Quantcast
Channel: Que Delícia, Né Gente?!
Viewing all 6346 articles
Browse latest View live

Duo Sigma lança “Cry”, colaboração com Take That que tem cara de hit. Veja o clipe!

$
0
0


Mesmo com o álbum de estreia Life lançado há poucos meses, rendendo parcerias com Rita Ora, Ella Henderson e Paloma Faith, o duo eletrônico Sigma resolveu lançar um single inédito.

Divulgado há alguns dias e ganhando clipe oficial ontem, "Cry" é uma colaboração com a icônica tiozãoband boyband Take That. O casamento da sonoridade drum'n'bass dos DJs/produtores Cameron Edwards e Joe Lenzie com os vocais compartilhados de Gary Barlow, Howard Donald e Mark Owen, tornam a música extremamente envolvente. Um possível futuro hit no Reino Unido e, quem sabe, no resto do mundo.

O vídeo, por sua vez, acompanha todos os envolvidos e uma turma de jovens numa corrida de carros velhos que soltam fumaças coloridas.



O último do disco do Take That foi o III, do qual saiu materiais como "Hey Boy", "Let In the Sun", "These Days" e "Get Ready For It".
quedelicianegente.com

Além de “Maze Runner”, Fox reposiciona seu calendário de filmes dos heróis Marvel

$
0
0


Devido ao amplamente comentado acidente ocorrido com Dylan O'Brien, em março, nos sets de filmagem de Maze Runner, a Fox reformulou seu cronograma de filmes. Além de adiar Maze Runner: A Cura Mortal, terceiro longa baseado nos livros de Wes Ball - que vai de fevereiro de 2017 para janeiro de 2018 - também teve que alterar os lançamentos de outros dois de seus filmes feitos sob o guarda-chuva da Marvel.

Ambos os longas ainda não tiveram seus títulos revelados, mas é esperado que um seja a continuação do sucesso de bilheterias Deadpool e o outro seja o tão esperado filme dos Novos Mutantes, que já teve Josh Boone anunciado como diretor, ou até mesmo X-Force.

O primeiro, que seria lançado em 12 de janeiro de 2018, agora sai dois meses mais tarde, em 02 de março do mesmo ano. Em compensação, o outro, que chegaria às telonas em 13 de julho de 2018, foi adiantado alguns dias e chegará às telonas em 29 de junho.

Ainda há chances dessas datas serem novamente alteradas, já que em 2018 haverá vários filmes da Marvel/Disney - embora os longas tenham origem nos quadrinhos da mesma editora, trata-se de universos cinematográficos distintos e, na prática, concorrentes nas bilheterias.

É importante lembrar que o terceiro filme d'Os Vingadores chega no mesmo ano, com o nome provisório de Os Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 no começo de maio, vindo logo depois do filme solo do Pantera Negra, marcado para fevereiro.

Entretanto, a pressão contrária também pode acontecer. A Marvel/Disney tem Homem-Formiga e a Vespa agendado para 5 de julho de 2018, e pode ter que reposiciona-lo para não bater de frente com o filme da Fox de junho, caso seja a sequência da história do Mercenário Tagarela, que tem mais apelo entre o público. Vamos acompanhar!
quedelicianegente.com

Nova música de Kiesza cai na rede. Ouça a inédita “Broken Heart Museum”!

$
0
0


Depois de divulgar e enaltecer seu aclamado álbum de estreia Sound of a Woman no decorrer de 2014, Kiesza já começou a preparar o terreno para um novo registro de estúdio.

Como a gente já tinha comentado aqui, a canadense lançou, no final do ano passado, o single inédito "Give It To The Moment" com a participação Djemba Djemba. E nesta segunda-feira (30), sem grandes explicações, chegou à internet uma deliciosa nova música chamada "Broken Heart Museum".

Bem diferente do que estamos acostumados a ouvir da dona do hit "Hideaway", a canção é uma balada midtempo, com refrões ascendentes, levada a sintetizadores e pianos. Comenta-se por aí que foi feita para a sueca Loreen, o que, de fato, parece bastante compatível.


quedelicianegente.com

Trailer de “Amizades Improváveis”, filme da Netflix com Paul Rudd e Selena Gomez

$
0
0


Apresentado no último Festival de Sundance, onde foi bem recebido pela crítica, o filme Amizades Improváveis (The Fundamentals of Caring), ganhou nesta segunda-feira (30), o seu primeiro trailer.

Baseado no livro The Revised Fundamentals of Caregiving de Jonathan Evison, ainda não lançado no Brasil, a produção conta a história de Ben (Paul Rudd, Homem-Formiga), um escritor aposentado que, após sofrer uma tragédia emocional, decide se tornar um cuidador. Seu primeiro cliente é Trevor (Craig Roberts, do elogiado Submarine), um adolescente boca-suja que sofre de distrofia muscular e que vive em uma rotina massante.



Querendo realizar o sonho do garoto de conhecer as maiores e mais inúteis atrações de beira de estrada, os dois embarcam numa viagem na qual acabam encontrando a divertida mochileira Dot (Selena Gomez, Spring Breakers), que chega para bagunçar ainda mais a aventura.

Pelo vídeo, dá pra sacar que ainda devemos acompanhar o envolvimento emocional de Trevor com a personagem de Selena, bem como a história do abandono do pai do protagonista. Parece um daqueles longas agridoces, igualmente fofos, dramáticos, tristes e divertidos, que a gente ama, né?



Amizades Improváveisé produzido e dirigido por Rob Burnett com exclusividade para a Netflix. A estreia ocorre no serviço de streaming agora em 24 de junho.
quedelicianegente.com

Queimem as perucas, porque uma música inédita da Katy Perry vazou. Ouça “Witness”!

$
0
0


Longe dos radares musicais desde sua apresentação no Super Bowl 2015 e, antes disso, desde a finalização da promoção do álbum Prism, com o single "This Is How We Do", Katy Perry já está trabalhando em seu sucessor.

Há poucos minutos, caiu na rede uma música inédita chamada "Witness". Mesmo que pareça se tratar ainda de uma demo, a canção pode ser uma pista da direção criativa que a cantora seguirá em seu próximo trabalho. A faixa entra na tendência de um pop mais minimalista com toques de house - aqui misturado a instrumentos analógicos - visto, por exemplo, no último disco do Justin Bieber e no de estreia de ZAYN. Ouça:



Coincidentemente (ou não), hoje mais cedo, Katy teve sua conta do Twitter hackeada. Os responsáveis fizeram diversos tweets, entre eles um com a mensagem "Miss u baby @taylorswift13", brincando com a conhecida treta, que teria até levado à concepção de "Bad Blood" da Taylor Swift. Mais detalhes da invasão no site da Billboard.
quedelicianegente.com

Gwen Stefani tá toda fashionista e “das antigas” no videoclipe de “Misery”

$
0
0


Após o minimalista "Used To Love You" e do grandioso "Make Me Like You", gravado ao vivo, Gwen Stefani dar continuidade à promoção do This Is What the Truth Feels Like, seu terceiro disco solo, lançando um clipe de "Misery".

Inicialmente lançada como single promocional, em março, a faixa ganhou hoje seu tratamento visual dirigido por Sophie Muller, que, com muitos acertos e alguns erros, dirigiu a maioria dos materiais da videografia da cantora e de seu banda, o No Doubt.

Esta produção, por exemplo, é um acerto, justamente por remeter à coisas antigas na carreira de Gwen, como "Early Winter" e "The Sweet Escape". Aqui, ela aparece com looks super fashionistas, acompanhada de dançarinos, bicicletas e até cavalos no que parece ser um hotel abandonado.


quedelicianegente.com

Primeiras imagens de Harry, Alvo e Gina em “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”!

$
0
0


Cada vez mais próxima de estrear, em julho nos palcos do Palace Theatre, em Londres, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (Harry Potter and the Cursed Child) começa a ganhar mais novidades.

Além do anúncio de Jamie Parker, Noma Dumezweni e Paul Thornley como intérpretes de Harry, Hermione e Rony, a revelação do elenco completo, a notícia de que virará livro e vídeos de bastidores (aqui e aqui), chegou a vez da peça ganhar as primeiras imagens dos personagens caracterizados.

Como de costume, pelo Pottermore.com, agora conhecemos o visual do já citado Harry (Jamie Parker), além de Gina (Poppy Miler) e Alvo Severo (Sam Clemmett). Confira:





Não custa lembrar que essa é uma montagem teatral, desenvolvida pela própria J.K. Rowling, o roteirista Jack Thorne e o diretor John Tiffany, cuja trama é oficialmente a oitava história da saga Harry Potter, continuação direta dos acontecimentos de Relíquias da Morte, agora contando com Alvo Severo Potter, filho de Harry, como o protagonista. A sinopse oficial é a seguinte:

"Enquanto Harry luta contra um passado que se recusam a ficar onde pertence, o seu filho mais novo, Alvo, deve lidar com o peso de um legado familiar que nunca quis. Conforme o passado e o presente se fundem perigosamente, ambos pai e filho aprendem a incômoda verdade: algumas vezes, a escuridão vem de lugares inesperados."

Há alguns dias, a autora comentou no Twitter, ao ser perguntada por um fã se a produção o faria chorar, que "Se não fizer, vou checar os seus sinais vitais". Ai, gente!
quedelicianegente.com

Stream: Drake, Corinne Bailey Rae, Yuna, Fifth Harmony e outros álbuns lançados em maio

$
0
0


Mais um mês está terminando. E olha, foram 31 dias bem agitados no mundo da música, com diversos lançamentos de singles, clipes e álbuns. Mas o assunto da vez é esse último caso, pois esse é mais um post da seção Stream!

Maio nos reservou aguardados novos registros de artistas e bandas como Drake, Corinne Bailey Rae, Clare Maguire, Fifth Harmony, 3OH!3, James Blake, Meghan Trainor, Thalía e Radiohead. Sem contar as doses de futuros novos discos com EPs quase inesperados do Die Antwoord e The Strokes.

Além disso, tivemos interessantes trabalhos brasileiros, como os novos discos de Fernanda Abreu (que estava há mais de 10 anos sem um CD inédito!) e Beeshop (projeto paralelo do Lucas Silveira da Fresno), o EP de reestreia de Pê Souza como Hazes, além do primeiro álbum completo da maravilhosa Mahmundi.

O esquema vocês já sabem. Basta clicar em "leia mais" para conferir a lista dos CDs, com links para audição no Spotify e para compra no iTunes.

• 3OH!3 - Night Sports:Spotify | iTunes

• Anohni - Hopelessness:Spotify | iTunes

• Beeshop - The Life And Death Of Beeshop:Spotify | iTunes

• Clare Maguire - Stranger Things Have Happened:Spotify | iTunes

• Corinne Bailey Rae - The Heart Speaks in Whispers:Spotify | iTunes

• [Covers] Cyndi Lauper - Detour:Spotify | iTunes

• [EP] Die Antwoord - Suck On This: Pre-Candy Mixtape:Spotify | iTunes

• Drake - Views:Spotify | iTunes

• Fernanda Abreu - Amor Geral:Spotify | iTunes

• Fifth Harmony - 7/27:Spotify | iTunes

• Flume - Skin:Spotify | iTunes

• [EP] Greyson Chance - Somewhere Over My Head:Spotify | iTunes

• [EP] Hazes - Noise:Spotify | iTunes

• James Blake - The Colour in Anything:Spotify | iTunes

• Kaytranada - 99.9%:Spotify | iTunes

• [Estreia] Mahmundi - Mahmundi:Spotify | iTunes

• Meghan Trainor - Thank You:Spotify | iTunes

• Mike Posner - At Night, Alone.:Spotify | iTunes

• Radiohead - A Moon Shaped Pool:iTunes

• Thalía - Latina:Spotify | iTunes

• [EP] The Strokes - Future Present Past:Spotify | iTunes

• [Trilha Sonora] Vários Artistas - The Angry Birds Movie:iTunes

• Yuna - Chapters:Spotify | iTunes
quedelicianegente.com

Kate Nash está de volta em “Rotten Teeth” do duo electropop HOLYCHILD. Veja o clipe!

$
0
0


Sem grandes novidades desde o álbum Girl Talk (2013), que rendeu materiais como "Fri-End?", Kate Nash está de volta! Atualmente trabalhando em seu quarto registro de inéditas, a britânica resolveu dar uma forcinha para o novo single do HOLYCHILD.

Para quem não conhece, trata-se de um duo estadunidense de indie-pop/electropop, formado por Liz Nistico e Louie Diller. Eles já possuem um disco, o The Shape of Brat Pop to Come (sério, ouçam!), lançado no ano passado, mas mesmo assim resolveram que lançarão, no fim do mês, o EP America Oil Lamb, do qual essa e outras parcerias (tipo com RAC e MS MR) farão parte.

Chamada "Rotten Teeth", a extremamente divertida e propositalmente bagunçada canção já veio ao mundo com um clipe mega compatível à sua sonoridade. Cheio de imagens de vaginas com flores e pelos coloridas, giletes e estética kitsch, o vídeo traz os músicos se divertindo num festinha na companhia de várias drags.


quedelicianegente.com

Franquia Star Wars: “Rogue One” pode passar por refilmagens e filme do Han Solo começa a ser rodado em janeiro

$
0
0


Tudo ia muito bem no recém-revivido universo cinematográfico de Star Wars, com o primeiro longa-metragem spin-off, Rogue One: Uma História Star Wars, começando a ser promovido através do primeiro trailer, revelado em abril. Mas tudo tem um "lado trevoso da força".

Hoje (31), o Page Six revelou que a Disney parece não estar muito satisfeita com a primeira versão editada do filme, e deve regravar várias cenas no mês de julho. Entretanto, uma fonte do mesmo site disse que as refilmagens já estavam programadas, visando a máxima qualidade da produção, e que, inclusive, o próprio elenco estava de sobreaviso.

Embora o estúdio não tenha oficializada tais informações, e tudo não passe de rumor, era de se esperar que tivesse altas expectativas com relação ao projeto, após o trabalho realizado por J.J. Abrams em Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força, e ficasse igualmente preocupado, já que o único grande filme do diretor Gareth Edwards foi Godzilla (2014), que mesmo com um relativo sucesso, dividiu opiniões de público e crítica.

Apesar disso, não houve alteração no calendário e a estreia permanece agendada para 15 de dezembro. A história se passará entre os Episódios III e VI, trazendo um grupo de rebeldes que tenta roubar os planos de construção da Estrela da Morte, sendo estrelado por Felicity Jones e nomes como Ben Mendelsohn, Forest Whitaker, Diego Luna, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk e Donnie Yen.



Indo para fatos concretos, não podemos esquecer que Rogue One abrirá as portas para outros diversos derivados e um deles é o filme solo do Han Solo. Além de mostrar as aventuras dele como um jovem contrabandista, a trama também contará a origem de Chewbacca e como começou a famosa amizade entre os personagens.

Depois de muitas cogitações pelos fãs e imprensa, recentemente, Alden Ehrenreich (de Dezesseis Luas e Segredos de Sangue) foi anunciado para viver o protagonista, papel que foi interpretado por Harrison Ford ao longo da franquia.

A novidade mais recente fica por conta de que o roteirista, Lawrence Kasdan, revelou que as filmagens estão programadas para iniciar em janeiro de 2017, ainda confirmando que Chris Miller e Phil Lord estão compartilhando a direção. A chegada aos cinemas, por sua vez, está programada para pouco mais de um ano depois, em 25 de maio de 2018.
quedelicianegente.com

Mais imagens de “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”! Agora é a família de Hermione e Rony!

$
0
0


Depois da revelação das primeiras imagens de Harry (Jamie Parker), Gina (Poppy Miler) e Alvo Severo (Sam Clemmett) ontem, o Pottermore.com revelou nesta manhã de quarta-feira (01) mais imagens promocionais de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (Harry Potter and the Cursed Child).

As fotos mostram os atores previamente anunciados Paul Thornley e Noma Dumezweni como Rony Weasley e Hermione Granger, além de Cherrelle Skeete como a filha do casal, Rose Granger-Weasley.





Agendada para chegar em julho aos palcos do Palace Theatre, em Londres, a peça foi desenvolvida pela própria J.K. Rowling, o roteirista Jack Thorne e o diretor John Tiffany, e é oficialmente a oitava história da saga Harry Potter, continuação direta dos acontecimentos de Relíquias da Morte, agora contando com Alvo Severo Potter, filho de Harry, como o protagonista. Inclusive será adaptada para livro.

A sinopse oficial é a seguinte: "Enquanto Harry luta contra um passado que se recusam a ficar onde pertence, o seu filho mais novo, Alvo, deve lidar com o peso de um legado familiar que nunca quis. Conforme o passado e o presente se fundem perigosamente, ambos pai e filho aprendem a incômoda verdade: algumas vezes, a escuridão vem de lugares inesperados."
quedelicianegente.com

Axwell Λ Ingrosso e o bizarro efeito “face swap” no clipe de “Thinking About You”

$
0
0


Enquanto não junta tudo num álbum, Axwell Λ Ingrosso continua a lançar singles soltos e potenciais hits. Apresentado por aqui no início do ano passado, com "Something New", o duo eletrônico sueco recentemente lançou uma parceria com Pharrell Williams chamada "Dream Bigger". Mas, mirando no verão europeu que se aproxima, já estão de volta com a faixa "Thinking About You", que ganhou clipe nessa terça-feira (31).

A canção, entretanto, já é velha conhecida dos fãs, tendo sido lançada inicialmente em 2010, como single solo de Axwell. Em 2015, ganhou uma nova roupagem, e foi apresentada no Tomorrowland da Bélgica, já como parte do repertório dos exs fundadores do trio Swedish House Mafia. Ainda assim, somente na última sexta-feira, 27, a música foi lançada oficialmente e liberada para as plataformas iTunes e Spotify.

O clipe, por sua vez, é dirigido por Nicolas Caeyers, também responsável por "Sun Is Shining" da dupla, mostrando o rosto dos integrantes "em fuga", passando por diversas situações e locais - que vão desde o rosto de uma noiva num casamento até nos seios de uma mulher num banheiro público. O efeito replica o famoso "face swap" do Snapchat.


quedelicianegente.com

Os inesperados dramas no high school de Shura no clipe de “What’s It Gonna Be?”

$
0
0


Cada dia mais perto de lançar o seu aguardado álbum de estreia - Nothing's Real está agendado para o dia 8 de julho - Shura continua a promover arduamente o registro.

Após vídeos como "Touch" e "The Space Tapes", a artista britânica revelou nesta quarta-feira (01), o clipe da recém-divulgada "What's It Gonna Be?".

Dirigida por Chloé Wallace, a produção é perfeita para a sonoridade mais alegre/fofa/indie-pop da canção, abordando os dramas e paixonites do ensino médio. Começa com típicos estereótipos, com Shura e o seu irmão gêmeo (Nick Denton, que já havia participado do seu "White Light") vivendo dois amigos nerds diferentões, apaixonados pelos alunos mais populares da escola. Só que tais clichês servem para tornar o desfecho ainda mais inesperado. E legal! <3


quedelicianegente.com

Um filme da “Sessão da Tarde” estrelado por tênis no clipe “Help Me Run Away” do St. Lucia

$
0
0


St. Lucia lançou o segundo clipe de seu segundo álbum, Matter, que chegou às lojas no começo do ano. Assim como em "Dancing On Glass", o primeiro vídeo do novo disco, "Help Me Run Away" conta novamente com a atuação de Jean-Philip Grobler, Patricia Beranek, Nick Brown, Ross Clark, Dustin Kaufman e Nicky Paul, os integrantes da banda.

Como boa parte do novo registro, a música traz uma sonoridade oitentista e sintetizadores vibrantes, parecendo uma mistura de hits da banda norueguesa A-ha com o synthpop da britânica Kim Wilde.

Já o vídeo, dirigido por Jose Norton (o mesmo de "Elevate"), mostra um casal de Nova York se separando e o par de tênis do rapaz indo em busca dos sapatos da moça. Os All Stars partem numa viagem pelos EUA e contam com ajuda de diversos personagens, como uma tatuadora (Beranek) e um mendigo (Nicky Paul). Uma versão "sneaker" daqueles filmes de cachorrinhos na Sessão da Tarde.


quedelicianegente.com

A cantora Kyla La Grange e a dupla Matt and Kim lançaram clipes hoje. Ambos em 360º!

$
0
0


Os vídeos em 360° graus vieram pra ficar. Recentemente, a tecnologia já foi usada por artistas como Foals, The Weeknd, Ivete Sangalo e Björk. E o crescimento é tanto, que já vem sendo utilizada até mesmo em curta-metragens, como Help e Pearl.

Um novo item nessa lista é "Hummingbird" da Kyla La Grange. Para você que ainda não ouviu falar dela, trata-se de uma cantora inglesa que debutou com o álbum Ashes de 2012, mas ganhou certa relevância com o single homônimo ao seu segundo álbum, "Cut Your Teeth". Agora ela está se preparando para lançar seu terceiro disco, que não tem nome e nem data de lançamento definidos, mas já conta também com "Skin" em sua divulgação.

Seu electropop minimalista comumente flerta com uma bem marcada identidade visual, que conta com pinturas corporais, fluorescência, galáxias, glitter e coisas que remetem a fase "suja" da Kesha, de um jeito mais "indie".

E é justamente o que vemos em seu vídeo. Com coreografias, um cavalo com pinturas esqueléticas, um carro que parece saído do clipe "In God's House" da Bat For Lashes e inspirações, segundo ela, em O Mágico de Oz, She-Ra, Christina Aguilera e no trabalho do fotógrafo Gregory Crewdson, Kyla nos leva para um universo particular e (literalmente) interativo.



Saindo da interatividade, o duo Matt and Kim também lançou um videoclipe para "Let's Run Away" em 360° graus... de uma maneira improvisada, mas com um visual bem interessante.

Vendo este vídeo aqui, que a apresenta a técnica chamada de "Centriphone" desenvolvida por Nicolas Vuignier, eles tiveram a ideia de sair por aí com uma câmera GoPro embutida num pedaço de madeira amarrado em um barbante. Para dar ênfase ao efeito, também utilizaram o slow-motion na ediçãol enquanto abrem champagnes, jogam dinheiro pra cima, correm e brincam com um maçarico pelas ruas do Brooklyn.

Vale lembrar que a música serve para divulgar o EP We Were The Weirdos, que sucede o álbum New Glow (2015), que rendeu singles como "Hey Now" e "Can You Blame Me"

quedelicianegente.com

M.I.A. fala abertamente sobre questões raciais na faixa inédita “POC That Still a Ryda”

$
0
0


Mesmo se aliando à H&M em "Rewear It", se tem uma coisa que está difícil de acontecer é o lançamento do novo álbum da M.I.A. O sucessor do Matangi (2013) será o último lançado por um selo norte-americano e, segundo ela, era para finalmente sair em julho, mas foi adiado para agosto.

Então, já que sua gravadora não ajuda, ela inventa seus próprios meios de divulgação, como mostrando prévias de quase todas as músicas e contando detalhes do disco e da sua vida em transmissões pelo Periscope - por onde já revelou o desejo de vazar o registro e disse que irá se refugiar na Turquia para escrever um filme!

Seguindo essa lógica, a cantora nos apresentou, nesta quarta-feira (01), "POC That Still a Ryda" (onde "POC" é uma sigla para "People of Colour"). A canção inédita, segundo informa, é uma espécie de mistura das faixas do CD e já veio acompanhada de um vídeo amador, com corrida de carros e cavalos no deserto.

Utilizando de um sample de "Lost Four" do Enigma, a rapper fala sobre questões raciais, como a falta de atores negros indicados ao Oscar, do seu problema com o visto para entrar no EUA, ainda sobrando tempo de dar aquela alfinetada no Fly Pirates - que não gostou de seu logotipo aparecer no clipe "Borders" - e de citar nomes como Obama e Michael Jackson.


quedelicianegente.com

Os sonhos sensuais do Emicida no videoclipe da faixa “Madagascar”

$
0
0


Emicida resolveu fazer um clipe para cada segmento do seu álbum Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa: "Boa Esperança" (Pesadelos), "Passarinhos" (Lições de Casa) e "Mãe" (Sobre Crianças). Agora, escolheu a faixa "Madagascar" para representar os "Quadris", parte do disco que aborda seus relacionamentos e afins.

A música foi uma das primeiras escritas para o trabalho e tem a intenção de resgatar o rap romântico dos anos 90, o que é bem evidente em trechos como "Quantas estrelas vi ali / Em seu olhar / Coisa com as quais posso me acostumar facin".

O clipe tem a direção de Henrique Aqualo, que também assina o roteiro ao lado de Natália Boere e do próprio rapper. A história traz o artista como o funcionário de um mercado. Por ter passado a madrugada escrevendo uma música, ele acaba dando cochiladas ocasionais e sonhando com várias belas mulheres diferentes - interpretadas pelas atrizes Rebecca Oliveira, Pâmella Côto, Jennifer Dias, Lian Tai e Viviane Smith. Os colegas de trabalho do personagem de Emicida são os integrantes do selo Laboratório Fantasma.


quedelicianegente.com

Brie Larson é a favorita da Marvel para estrelar “Capitã Marvel”, de acordo com site

$
0
0


A vencedora do Oscar Brie Larson (O Quarto de Jack) é a grande favorita para interpretar a personagem Capitã Marvel, no filme solo da heroína, de acordo com a Variety.

Segundo a publicação, não há qualquer informação sobre o andamento das negociações, mas Larson seria a primeira opção para o papel, apesar de Emily Blunt, Olivia Wilde e Charlize Theron já terem sido cogitadas.

Por ser considerada um ícone feminista dos quadrinhos, o estúdio pretende montar uma equipe composta apenas por mulheres. Nomes como Elizabeth Wood (White Girl), Niki Caro (Encantadora de Baleias) e Jennifer Kent (O Babadook) estariam no páreo para dirigir o longa.

Já quanto ao roteiro, acredita-se que esteja pronto e que foi desenvolvido por Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), como já noticiamos. Mas Kevin Feige, produtor e Presidente de Produção da Marvel Studios afirmou que, entre junho e julho, o elenco e a equipe definitiva devem ser anunciados.

Da mesma forma, como aconteceu com o novo Homem-aranha e o Pantera Negra, a princípio a personagem deve fazer sua primeira aparição no terceiro filme da franquia Os Vingadores ou no segundo volume dos Guardiões da Galáxia, ingressando na chamada Terceira Fase do Universo Cinematográfico Marvel.

Com estreia prevista para março de 2019, a Capitã Marvel se tornará mais uma heroína a ganhar filme solo. Antes dela, teremos o lançamento de Mulher-Maravilha, que já teve vídeo e imagens oficiais divulgados, além da sinalização de um possível longa da Viúva Negra e outro sobre a Mística, segundo recentes declarações do Bryan Singer à Empire.
quedelicianegente.com

Allie X nos leva à uma psicodélica Las Vegas no vídeo de “Too Much To Dream”

$
0
0


O que Allie X tem de talento para nos entregar um maravilhoso synthpop, tem para nos deixar confusos quanto a sua carreira. Mas, pelo menos, de tempos em tempos ela revela algum material inédito - como o clipe da já comentada "Too Much To Dream", lançado nessa quarta-feira (01).

Dona de um ainda curto repertório, a canadense já possui o disco/EP/projeto CollXtion I, de onde saiu o vídeo de "CATCH" e do qual ainda se espera um de "Sanctuary", aparentemente já gravado. E agora ela vem trabalhando no CollXtion II, que além da música cerne deste post, já ganhou o single"Old Habits Die Hard" e, conforme promessa da própria, deve ganhar mais faixas conforme forem finalizadas.

Usando filtros que nos remetem à estética televisiva dos anos 90, no vídeo, somos levados a um passeio psicodélico por Las Vegas ao lado de uma assustadorazinha Samara Allie. O pop melódico da canção é encenado pelas estripulias da cantora na cidade, contando com cassinos e muitas luzes.


quedelicianegente.com

Peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” ganha imagens da família Malfoy

$
0
0


Continua a promoção da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (Harry Potter and the Cursed Child). Após o Pottermore.com revelar imagens de Harry (Jamie Parker), Gina (Poppy Miler) e Alvo Severo (Sam Clemmett) na terça-feira e de Rony (Paul Thornley), Hermione (Noma Dumezweni) e Rose Granger-Weasley (Cherrelle Skeete) ontem, o site agora nos mostra os Malfoy!

Nas imagens novas, vemos Alex Price (Penny Dreadful) como Draco Malfoy e o jovem Anthony Boyle como o seu filho, Escórpio.



Sobre as escolhas, J.K. Rowling comentou que "Eu amei Draco e Escórpio - eles realmente parecem familia!". Enquanto Price disse, sobre seu envolvimento no projeto, que "Ficamos isolados do mundo pelos produtores da peça. Somente agora estamos deixando 'o mundo externo' entrar e é um pouco assustador, mas ao mesmo tempo excitante, já que Jack é um brilhante escritor e ele nos levou num grande momento da história 19 anos depois, especialmente para o Draco."



Além de todas as fotos promocionais, saiu um pequeno vídeo com os bastidores do photoshoot:



Agendada para chegar em julho aos palcos do Palace Theatre, em Londres, a montagem foi desenvolvida pela própria J.K., o roteirista Jack Thorne e o diretor John Tiffany, e é oficialmente a oitava história da saga Harry Potter, continuação direta dos acontecimentos de Relíquias da Morte, agora contando com Alvo Severo Potter, filho de Harry, como o protagonista. Inclusive será adaptada para livro.

A sinopse oficial é a seguinte: "Enquanto Harry luta contra um passado que se recusam a ficar onde pertence, o seu filho mais novo, Alvo, deve lidar com o peso de um legado familiar que nunca quis. Conforme o passado e o presente se fundem perigosamente, ambos pai e filho aprendem a incômoda verdade: algumas vezes, a escuridão vem de lugares inesperados."
quedelicianegente.com
Viewing all 6346 articles
Browse latest View live


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>