Quantcast
Channel: Que Delícia, Né Gente?!
Viewing all 6346 articles
Browse latest View live

Manu Gavassi quer, literalmente, o sangue dos fãs para liberar final do clipe “Vício”

$
0
0


Quando lançou o clipe de "Direção", a gente já falou que Manu Gavassi passou por uma fase de amadurecimento, lançado um EP que lembra o boom do synthpop na música pop mainstream, de casos como Taylor Swift e Carly Rae Jepsen e mais atualmente Ariana Grande.

Agora ela deu mais um passo bem interessante em sua carreira, participando de uma campanha super bacana em parceria com a Vevo e o Hemocentro de São Paulo. A cantora liberou ontem (23) apenas parte do vídeo de "Vício", faixa-título do compacto. A parte final só será liberada quando uma determinada meta em doações de sangue - medida mediante a hashtags e check-ins - for feito por seus fãs for atingida.

Ok, levando em consideração parte de seu público alvo versus a política com relação à doação de sangue de pessoas LGBT no Brasil (o país bate recordes de desperdício de sangue por preconceito), talvez não seja lá a estratégia mais efetiva do mundo. Mas, sem dúvida, é uma ótima intenção.


quedelicianegente.com

E se o novo “007” fosse mulher? Gillian Anderson diz que viveria o papel!

$
0
0


Há tempos se comenta sobre quem será o próximo 007 nos cinemas, visto que uma das cernes da franquia, assim como Doctor Who, é justamente mudar regularmente o intérprete de seu protagonista.

Os rumores mais recentes apontam Idris Elba, Tom Hiddleston e Damian Lewis como o principais candidatos. E a possível substituição de Daniel Craig é cada dia mais palpável, visto que o ator já participou de quatro filmes na pele de James Bond e, segundo notícia do The Daily Mail, teria recusado a quantia de quase 70 milhões de libras para renovar o contrato.

A título de empoderamento, sem dúvidas, Idris seria a nossa opção favorita. Mas e se o cargo do agente também tivesse um teor equivalente, mas de outra forma? E se fosse uma mulher? Seria simplesmente uma ideia genial para quebrar rótulos - principalmente em filmes conhecidos por trazer coadjuvantes do sexo feminino sempre descartadas nas sequências. Imagina só, uma mulher com bond boys! Sim, podia dar muito certo, inclusive financeiramente. Basta olhar Katniss, Imperatriz Furiosa, Rey e tantos outros exemplos.

E a imprensa gringa, como o The Guardian e The Independent, levantaram essa opção em matérias feitas após Gillian Andersontweettar um pôster feito por fã com a legenda: "É Bond. Jane Bond. Obrigada por todos os votos! (Desculpem, não sei quem fez o pôster mas adoro!)".

Ok, tudo possivelmente não passa de brincadeira de Gillian. Mas podia ser real. Ela já interpretou uma agente (federal) tão icônica quanto dentro da ficção, Dana Scully de Arquivo X, então teria um ótimo apelo entre o público. Fica aí a dica para a Sony Pictures.
quedelicianegente.com

Novos trailers das animações “Procurando Dory” e “Sing: Quem Canta os Males Espanta”

$
0
0


Depois de treze anos de espera, ficamos cada dia mais ansiosos para o lançamento de Procurando Dory, que chega aos cinema em 30 de junho. Devido a proximidade, depois dos dois trailers divulgados até agora (confira aqui e aqui), a Disney Pixar revelou hoje (24) mais uma dose, que mostra bem mais da sua trama.

No vídeo, além de ser apresentando rapidamente a origem da perda de Dory dos seus pais, podemos conferir a personagem sendo capturada e separada dos peixes-palhaço Marlin e Nemo, e um pouco mais dos engraçados velhos e novos amigos que Dory faz ao longo de sua jornada. É melhor continuar a nadar porque está bem emocionante!



Dirigido novamente por Andrew Stanton, ao lado de Angus MacLane, o filme conta com a apresentadora Ellen Degeneres dublando a personagem-título, além de Diane Keaton e Eugene Levy como os seus pais e Ty Burrell, Idris Elba, Dominic West, Ed O'Neill, Kaitlin Olson, Ty Burrell e Albert Brooks completando o elenco de dubladores.

Outra animação que promete encantar em 2016 e que ganhou novo trailer hoje (24) foi Sing: Quem Canta Seus Males Espanta (veja o primeiro trailer aqui).

O longa parece um híbrido de Zootopia - Essa Cidade é o Bicho com A Escolha Perfeita, já que somos apresentados a um mundo inteiramente animal e esses bichinhos mandam ver nas interpretações de músicas de Lady Gaga, Nicki Minaj, Sam Smith, Usher (na parceria com David Guetta), entre outras estrelas pop.

Na prévia, conhecemos o empolgado coala Buster, que decide criar uma competição de canto para salvar seu teatro da falência. O que ele não esperava é que, apesar da competição revelar diversos talentos da cidade, desafios poderão pôr em risco a ideia de tirar o seu teatro da lama.



O filme tem previsão de estreia para 22 de dezembro, com direção de Garth Jennings e produção da dupla Chris Meledandri e Janet Healy. No elenco de dubladores temos Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, John C. Reilly, Taron Egerton e Tori Kelly.
quedelicianegente.com

Rico Dalasam tá fashion e tá freak no videoclipe de “Esse Close Eu Dei”

$
0
0


Finalmente Rico Dalasam está prestes a lançar o seu disco de estreia! Intitulado Orgunga, o trabalho será lançado num evento em São Paulo, agora no dia 29, pouco antes de chegar às plataformas de venda e streaming (detalhes aqui).

O rapper paulistano é gay e negro e faz questão de utilizar tais condições, geralmente socialmente oprimidas, como forma de protesto e empoderamento. Desde que foi apresentado por aqui, com o clipe de "Aceite-C", ele lançou outros tratamentos visuais de faixas extraídas do EP Modo Diverso, como "Não Posso Esperar" e "Riquíssima".

Agora, ele começa a promover o seu primeiro CD completo com o single "Esse Close Eu Dei", revelado na última sexta-feira (20), que também ganhou há pouco o seu vídeo oficial, dirigido por Nicole Fischer e Amadeo Canônico.

Assim como a sonoridade da canção, o vídeo também aposta numa pegada levemente mais pop, aqui explorada com uma estética fashionista e freak, típica principalmente no audiovisual do k-pop. O grande acerto foi buscar materiais inusitados para compor os figurinos e cenários - há uma sala com conduítes de instalações elétricas e outra com uma parede inteiramente formada por aqueles espelhos baratinhos de moldura laranja.

Se for pra apontar pequenos desvios, seriam a coreografia dessincronizada e a edição um tanto confusa. Mas o resultado final está bem legal.



Confira também a bela capa do álbum na íntegra, clicando na imagem que ilustra o post.
quedelicianegente.com

Correndo entre cavalos e lobos em “Siberian Nights”, novo clipe da dupla The Kills

$
0
0


Mais um "close certo" do The Kills, e olha... O que mais tem é close, close e close. Perto do lançamento de Ash & Ice, o seu novo registro de estúdio, que chega às lojas agora no dia 3 de junho, o duo lançou mais um clipe para promovê-lo.

Convenhamos, se o mundo fosse uma escola de samba, a banda estaria com nota 10 no quesito clipes. Além dos antecessores, o grandioso e fúnebre "Doing It To Death" e o simples, mas gravado em apenas 24 horas "Heart Of a Dog", temos agora um vídeo luxuoso para "Siberian Nights".

Gravado num deserto de sal, a produção segue um estilo conceitual, mostrando closes de um lobo branco na linha Game Of Thrones, um cavalo também alvo, pessoas vestidas como personagens de um conto mítico, além de uma angustiante perseguição noturna assinalada por focos de luz.

A própria dupla definiu trabalho como "estranho e maravilhoso, bem e mal", ao agradecer a direção feita por Giovanni Ribisi (ator de filmes como Avatar e O Resgate do Soldado Ryan). Giovanni, por sua vez, disse em entrevista que parte da inspiração veio das fotografias de Ernst Haas, famoso pelos cliques cheios de sutileza e subjetividade que encantaram as revistas nas décadas de 50 e 60.


quedelicianegente.com

Xtina canta com Ariana Grande na final do “The Voice”, que também teve ZAYN e Sia!

$
0
0


E chegamos ao fim de mais uma temporada, a 10ª, do The Voice norte-americano na noite de ontem (24). Contando com Adam Levine, Pharrell Williams, Blake Shelton e Christina Aguilera de jurados, o programa teve Alisan Porter como ganhadora, tornando-s e a primeira concorrente de uma equipe de uma treinadora mulher, a Xtina, a ganhar.



Como de costume, o reality trouxe diversas apresentações de artistas consolidados, embora não tenha contado com a prometida performance de Aguilera com o holograma de Whitney Houston. Ok que o vídeo vazou na semana passada, mas depois do ocorrido a família da falecida cantora vetou a exibição, por não gostarem do resultado final.

Se não teve compartilhamento de vozeirões com os ícones do passado, teve com os ídolos do presente. Xtina mandou ver em "Dangerous Woman" com a Ariana Grande. Esconda as taças de vidros e dê play logo após o "leia mais".



Por falar em vozeirões, teve Sia apresentando o single "Cheap Thrills", com seu já típico visual emperucado e companhia da dançarina mirim Maddie Ziegler nas coreografias.



ZAYN fez uma versão ao vivo do clipe "Like I Would" nos palcos do programa, com muitas luzes.



E, por fim, tivemos muita música country, com Jennifer Nettles apresentando "Unlove You", a banda Little Big Town performando "One of Those Days" e, lógico, o jurado Blake Shelton com "She's Got a Way with Words":







A próxima temporada do programa, que estreia no segundo semestre, será a primeira a ter duas mulheres juradas ao mesmo tempo: Miley Cyrus e Alicia Keys.
quedelicianegente.com

Trailer de “Morgan”, suspense sci-fi com atriz de “A Bruxa” e produção de Ridley Scott

$
0
0


Gente, que coisa tensa! A 20th Century Fox divulgou hoje o primeiro trailer de Morgan, suspense sci-fi produzido por Ridley Scott (Perdido em Marte, Prometheus) e dirigido pelo seu filho, Luke Scott, que estreia num longa-metragem.

Sem revelar muitos detalhes, o vídeo mostra um pouco da sinopse oficial, que diz o seguinte: A consultora de uma empresa (vivida por Kate Mara, Quarteto Fantástico) é enviada para um local secreto e remoto, onde terá que investigar um acidente terrível. Ela descobre o evento foi causado por um "humano", aparentemente inocente, que apresenta uma promessa de perigo incalculável.



A prévia dá ênfase na questão "periculosidade" e faz bastante mistério quanto ao visual do personagem-título. No entanto, o estúdio também divulgou o primeiro pôster, que pode ser visto na íntegra clicando na imagem que ilustra o post e revela a nova queridinha de Hollywood, Anya Taylor-Joy (de A Bruxa), como a sua intérprete.

Rose Leslie (Game Of Thrones), Paul Giamatti (O Resgate do Soldado Ryan), Boyd Holbrook (Narcos) e Toby Jones (Jogos Vorazes) também estão no elenco do filme, que estreia no dia 2 de setembro.
quedelicianegente.com

“The Space Between Us”: Asa Butterfield é o primeiro humano marciano no trailer

$
0
0


Se você achava perigoso se encontrar com aquele match do Tinder no metrô, imagine Asa Butterfield (Ender's Game: O Jogo do Exterminador) que saiu de Marte para visitar a crush na Terra!

Saiu ontem (25), o primeiro trailer do longa The Space Between Us (ainda sem título oficial no Brasil). Com roteiro de Allan Loeb (Quebrando a Banca) e direção de Peter Chelsom (Hector e a Procura da Felicidade), o filme narra a vida de Gardner Elliot (Butterfield), o primeiro humano nascido em Marte, após os humanos começarem a colonizar o Planeta Vermelho num futuro próximo.

Depois da morte de sua mãe durante o parto, o garoto é criado por cientistas, longe do pai, que se encontra na Terra, para a própria segurança do recém nascido, que não sobreviveria à viagem. 16 anos depois, ele resolve usar o chat Uol e decide que irá fazer de tudo para se encontrar com seu grande amor, interpretada por Britt Robertson (Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível), nem que isso signifique viajar para o nosso planeta.

Na prévia, excessivamente reveladora sobre a trama (é praticamente um resumo do filme!), podemos perceber que uma das grandes sacadas será as adaptações, tanto físicas, quanto sociais, do rapaz com a vida terrestre.



Além de Asa e Britt, o elenco tem nomes como Carla Gugino (Sucker Punch: Mundo Surreal), Gary Oldman (Harry Potter), BD Wong (Jurassic Park) e Janet Montgomery (Salem). A estreia está agendada para dia 8 de setembro nos cinemas brasileiros.
quedelicianegente.com

Elenco de “Sense8” já está no Brasil para gravar cenas da 2ª temporada da série!

$
0
0


Segura essa ligação psíquica aí, monamour! Desde que anunciaram que Sense8teria cenas gravadas no Brasil, várias novidades sobre a segunda temporada da série foram reveladas, entre elas a substituição de Aml Ameen por Toby Onwumere como intérprete do Capheus e as primeiras imagens promocionais.

Outra confirmação foi de que, seguindo a lógica do episódio piloto, as filmagens seriam feitas durante a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Com a proximidade do evento, que acontece neste fim de semana, o jornal O Estado de S. Paulo, também divulgou a interessante informação de que Viviany Beleboni, a modelo trans que levantou a ira dos fundamentalistas religiosos no ano passado, após desfilar "crucificada", também deve fazer uma performance de teor crítico equivalente, que será inclusa na edição do seriado.

E para deixar a gente ainda mais ansioso para tudo que vai rolar, parte do elenco do programa já desembarcou no país e foi recepcionado por fãs no aeroporto de Guarulhos. E essa galera está tirando várias fotos e postando nas redes sociais. Até agora, nas imagens aparecem Max Riemelt (Tromba de Ganexa Wolfgang), Brian J. Smith (Will), Alfonso Herrera (Hernando) e Freema Agyeman (Amanita). Confira na galeria:





Paralelamente, Doona Bae (Sun) postou no Instagram que também está a caminho do Brasil, tanto para as gravações, como para participar, neste sábado, de um evento da Louis Vuitton no Rio de Janeiro.

O novo ano do seriado das irmãs Wachowski para a Netflix será lançado no Natal, com os demais episódios disponibilizados no início de 2017.

Update: Jamie Clayton (Nomi) e Lana Wachowski também chegaram:


quedelicianegente.com

Caíram na rede músicas inéditas da Foxes, Ellie Goulding, Carly Rae Jepsen e Charli XCX!

$
0
0


Algumas cantoras resolveram trabalhar com o encanador da Foxes, porque nossa... É tanto vazamento que até dá uma medinho. Neste feriado de quinta-feira (26), fomos surpreendidos com leaks de uma listinha que contém Charli XCX, Foxes (como sempre), Carly Rae Jepsen e Ellie Goulding!

Vamos segurar essa marimba por partes. Primeiro Charli XCX. Enquanto a cantora promove o EP Vroom Vroom, lançado através de sua própria gravadora, e também trabalha no seu terceiro registro de estúdio, chegou à rede a inédita "Bottles". Talvez a faixa seja um gostinho do que está por vir, mostrando a moça voltando aos poucos ao electro-pop-diferentão que conhecemos em seus primeiros trabalhos, misturado a frescor do house.



A próxima da lista é Foxes, que nunca teve sorte nesse assunto e já teve até álbuns inteiros vazados muito antes do lançamento oficial. O último single de seu mais recente CD, All I Need, foi "Cruel", mas agora também podemos ouvir a descartada "We Are Islands". Mesmo não sendo tão poderosa como "Feet Don't Fail Me Now" ou "Better Love", vale a pena dar uma ouvidinha:



A seguinte na fila é Carly Rae Jepsen. Depois do aclamado E.MO.TION ter sido recebido de braços abertos pela critica e ter dado um rumo diferente para a carreira da voz de "Call Me Maybe", a canadense começa a dar indícios do lançamento do próximo álbum para breve, enquanto ainda aproveita dos benefícios do anterior.

Após ter uma parceria com Danny L. Harle tocada pelo produtor/DJ durante um show, teve outra faixa solta na internet por completo. "Still In The Game" tem atmosfera sutil e embalada pela voz "fofinha" de Jepsen. Bem descontraída.



Agora, para fechar com chave de ouro, Ellie Goulding. Sacou? Ouro, gold, goulding... Ok, piada de tio do pavê. A eterna voz de "Lights" está promovendo (mesmo que mal) o novo álbum Delirium, contudo o foco da vez é a música descartada dos delírios de Ellie: "Kingdom". Longe do ritmo alucinante de Halcyon e mais próximo dos seus singles mais atuais, o som é bem cativante.


quedelicianegente.com

Jessie Ware lança a inédita “Till the End” para trilha do filme “Como Eu Era Antes de Você”

$
0
0


Sem grandes novidades desde o término da promoção do seu segundo disco, Tough Love, com "Champagne Kisses" no ano passado, Jessie Ware revelou nesta quinta-feira (26) uma faixa inédita!

Chamada "Till the End", a música é uma baladinha quase completamente acústica. "Ela significa muito para mim e espero que todo mundo goste de ouvi-la, tanto quanto eu gosto de cantá-la", disse a cantora à Elle. Ouça no player abaixo:



Assim como "Not Today" do Imagine Dragons e faixas ainda não divulgadas do Ed Sheeran e The 1975, a canção foi feita para a trilha de Como Eu Era Antes de Você. O filme, baseado no romance de Jojo Moyes, é estrelado por Emilia Clarke e Sam Claflin e dirigido por Thea Sharrock. A estreia rola nos cinemas daqui em 30 de junho.
quedelicianegente.com

Men.com divulga o trailer da paródia pornô gay de “X-Men”. Colby Keller é o Wolverine!

$
0
0


Parece que os grandes estúdios de filmes adultos gays perceberam o espaço no mercado geek e entraram com força. Se é que você entende.

Não é de agora que a produtora Men.com anda investindo no nicho e, sob seu rótulo, já tivemos paródias pornôs das séries Arrow e Game of Thrones, além de filmes como a franquia Star Wars e o famigerado e recente Batman vs Superman. Até a Randy Blue entrou na brincadeira há algum tempo e chegou a lançar um filme chamado The Twilight Hole.

Como a receita parece ter dado certo, agora teremos o X-Men: A XXX Gay Parody. O elenco mutante conta com o queridinho Colby Keller como Wolverine, além de Paddy O'Brian (Magneto), Brenner Bolton (Cyclops), Landon Mycle (Colossus), Paul Canon (Pyro) e Mike de Marko (Homem de Gelo). Abaixo vocês podem ver o trailer safe for work e nesse link a versão proibida para menores.



Ótimo, sabemos que não está, mas em comparação aos similares que temos por ai, a qualidade de imagem até que está "Top". Se ele seguir os moldes dos antecessores, provavelmente será divido em 3 ou 4 partes, cada uma estrelando um conjunto diferente de atores "em ação", sendo que a primeira delas sai amanhã. Já da para chamar o boy para um Netflix & Chill!

Contudo, fica aquele questionamento no ar: qual será o próximo filme geek na mira da Men.com?
quedelicianegente.com

Bat for Lashes continua sua “lynchnesca” saga matrimonial no clipe de “Sunday Love”

$
0
0


Com o The Bride, disco novo marcado para o primeiro dia de julho, dona Natasha Khan, ou simplesmente Bat For Lashes, resolveu aproveitar esta sexta-feira (27) para lançar mais um clipe do sucessor do The Haunted Man (2012).

No vídeo da inédita e sintetizada "Sunday Love", que lembra um pouco os materiais extraídos do hinárioálbum Two Suns (2009), a cantora continua ao conceito matrimonial que permeia a sua atual fase, dando sequência ao tratamento visual de "In God's House".

Novamente sob a direção dela mesma em parceria com John De Menil e inspirações na obra de David Lynch, a produção acompanha a cantora vestida como noiva, caminhando sem rumo numa estrada à beira do deserto, até que se depara com um carro dirigido por seu amado, acompanhado de moças com trajes púrpura. Os desdobramentos tornam o clipe uma espécie de versão dark de "Anything Could Happen" da Ellie Goulding.


quedelicianegente.com

Prestes a lançar CD, Peter Bjorn and John divulga clipe de “What You Talking About?”

$
0
0


Em alguns dias, especificamente agora no dia 10 de junho, a banda indie-pop sueca Peter Bjorn and John lançará o disco sucessor do Gimme Some, lançado há nada menos que cinco anos.

Intitulado Breakin' Point, o registro já ganhou doses como "What You Talking About?", a faixa-título (que também tem um remix dos conterrâneos no Miike Snow) e "Dominos". E agora, os donos do hit "Young Folks" revelaram o videoclipe dessa primeira.

A produção visual é uma interessante mistura da pop-art e estética kitsch retrôs, com a atualíssima linguagem de internet, tanto pela escolha de um formato de tela quadrado, como por elementos como conversas do WhatsApp, telas do Snapchat e muitos, muitos emojis. Confira:


quedelicianegente.com

Novos singles do Red Hot Chili Peppers, Garbage, Estelle, NAO, Clean Bandit e mais!

$
0
0


De ontem para hoje, saiu um montão de singles novos de artistas que a gente ama. Então, fazendo aquela nossa clássica linha de praticidade, juntamos tudo num post só.

Começando com o Red Hot Chili Peppers, que no começo do mês divulgou "Dark Necessities", primeira amostra o disco The Getaway, agendado para 17 de junho. Agora a banda revelou a faixa-título, uma deliciosa canção midtempo com back-vocals femininos e instrumentos abafados.



Quem também está com álbum marcado para o próximo mês é o Garbage, que lança no dia 10 o Strange Little Birds. E assim como o Red Hot, depois de um primeiro single agitado - confira "Empty" -, o grupo preferiu partir para algo mais calmo e levado ao baixo. Ouça a hipnótica "Even Though Our Love Is Doomed":



E quem também dá às caras é o Clean Bandit. A banda eletrônica promete o sucessor do aclamado New Eyes (2014) desde quando fizeram uma performance ao vivo de uma parceria com a Marina and the Diamonds, que até hoje não ganhou uma versão de estúdio. Mas parece que agora vai! Os donos do hit "Rather Be" revelaram ontem o single "Tears", que conta com ninguém menos que Louisa Johnson. Sim, a ganhadora do último The X-Factor! Ouça esse futuro hit:



Por falar em colaborações, só dá Colômbia na dançante "La Bicicleta". A canção é uma parceria entre Carlos Vives e sua conterrânea... Shakira! A última novidade musical da cantora, até então, foi a "Try Everything" para a trilha da animação Zootopia: Essa Cidade é o Bicho.



Tem também mais um pouco do que podemos esperar do novo disco do Dragonette, que já ganhou doses espaçadas como "Let The Night Fall" no ano passado. A banda canadense revelou a faixa nova mais interessante até então: "Lonely Heart". Uma mistura açucarada, mas não enjoativa, de electropop, tropical house e ska.



A cantora de r&b experimental NAO, que já foi apresentada aqui com "Bad Blood" e "Fool To Love", anunciou que lançará seu disco de estreia, For All We Know, no dia 29 de julho. Acompanhando a notícia, veio a poderosa "Girlfriend":



Outra revelação musical com álbum marcado para julho é Shura. A moça lançará no dia 8 o Nothing's Real, que já possui músicas "Touch" e "The Space Tapes". E ela prova que o trabalho será bem multifacetado com "What's It Gonna Be", que é toda indie-pop e fofinha.



Por fim e não menos importante, Estelle resolveu lançar um single inédito, mesmo que seu último disco, True Romance, tenha sido lançado no ano passado e rendido materiais como "Conqueror". A nova música se chama "You Don't Love Me" e traz a participação de Virus. Ouça:



Essas e outras novidades musicais fresquinhas, vocês encontram também em nossa playlist Tudo Novo no Spotify.
quedelicianegente.com

Irmã de Zara Larsson estreia na música com o duo Hanna & Andrea e “Always On My Mind”

$
0
0


Zara Larsson dispensa apresentações já, né? A cantora sueca, donas dos hits "Lush Life" e "Never Forget You", recentemente lançou uma parceria com David Guetta, "This One's For You", que deve ajudar a potencilizar ainda mais a sua dominação global.

Enquanto isso acontece, na sua terrinha, a sua irmã mais nova, Hannah Larsson, que tem apenas 16 anos (!!!), já desponta também para o mundo da música. A moça se juntou à amiga Andrea Kallström e, juntas, formaram a dupla Hannah & Andrea, que já foi anunciada com o primeiro single e respectivo vídeo.

"Always On My Mind" traz aquele pop radiofônico e de arranjos minimalistas, visto em exemplos como BROODS, Troye Sivan e Lorde. O clipe é bem simples, mas compatível à canção e à uma estreia, trazendo cenas de ambas cantando em intercalações de cenários claros e escuros.



Antes da estreia oficial, as meninas já "brincavam" de fazer música, com covers no Youtube desde 2014. Olha que demais essa versão de "Paradise" da conterrânea Tove Lo:


quedelicianegente.com

Dois anos depois, Lovestarrs (ex The Good Natured) lança o clipe de “Get Your Sexy On”

$
0
0


Tem gente muito talentosa que não tem sorte e acaba ficando nas geladeiras das grandes gravadoras ou na inércia financeira que uma carreira independente pode representar. Há inúmeros casos de artistas que tem seus álbuns adiados diversas vezes e, quando e se lançados, é com bastante atraso.

Karmin, Azealia Banks, Sky Ferreira, Brooke Candy, Kerli, Neon Hitch e até a M.I.A. são alguns exemplos. Outro é o The Good Natured.

Velha conhecida do site, a banda está há pelo menos oito anos tentando lançar seu disco de estreia. Já lançaram EPs, de onde saíram singles maravilhosos como "Video Voyeur" e "5-HT"; já lançaram parceria com a igualmente azarada Colette Carr; e já até foram assunto porque "Mary Jane Holland" da Lady Gaga era, inicialmente, uma música deles chamada "Can't Beat the Machines", que foi vendida ao DJ Madeon, que acabou utilizando os mesmos arranjos.

Atualmente com o novo nome Lovestarrs e trazendo um integrante a menos (ficaram só os irmãos Sarah e Hamish McIntosh e saiu George Hinton), estão trabalhando com um pequena gravadora, depois de passaram por algumas grandes e pretendem lançar (se deus quiser, graças a deus!) no segundo semestre um álbum completo.

Para tal, os britânicos reviveram como single "Get Your Sexy On", faixa presente no seu último EP, o Supernova, lançado há dois anos. O delicioso hino electro-pop ganhou anteontem (27) um clipe que tem tudo a ver com o clima de Parada LGBT deste fim de semana, por abordar o amor entre casais diversificados. A produção é simples, mas o teor é bacana e a música é ótima.


quedelicianegente.com

As gravações de “Sense8” na Parada LGBT de São Paulo estão pegando fogo!

$
0
0


Quem lê o QDNG vive no planeta Terra já sabe que o elenco de Sense8 está no Brasil para gravações da segunda temporada. Anunciada há alguns meses, a vinda foi consumada nesta quinta-feira (26), com a chegada dos atores em São Paulo.

Depois de cenas prévias feitas ontem, Jamie Clayton (Nomi), Doona Bae (Sun), Miguel Ángel Silvestre (Lito), Max Riemelt (Wolfgang), Tina Desai (Kala), Brian J. Smith (Will), Tuppence Middleton (Riley), Toby Onwumere (que substituiu Aml Ameen como Capheus), Alfonso Herrera (Hernando), Daniela (Eréndira Ibarra) e Freema Agyeman (Amanita) estão, neste momento, filmando na 20ª edição da Parada do Orgulho LGBT paulistana.

E os vídeos feitos por fãs no local mostram que as coisas estão pegando fogo! Aparentemente, teremos mais ~orgias telepáticas~ aos moldes da famosa cena da primeira temporada. Dá uma olhada, clicando em "leia mais":













E como o seriado também é essencialmente composto de ativismo, ontem a Netflix disponibilizou um vídeo lindo e emocionante em apoio à representatividade LGBT, com projeções de Sense8, Orange Is the New Black e Unbreakable Kimmy Schmidt e depoimentos de fãs reais:



E Lana Wachowski, co-criadora da série, que é uma mulher trans, fez uma visita ao Centro de Cidadania LGBT da cidade, nesta sexta-feira (27). A cineasta protestou contra a revogação que querem fazer ao decreto, recém-assinado pela presidente eleita Dilma, que permite o uso do nome social em todas as esferas dos órgãos públicos.


O novo ano de Sense8 deve estrear no fim do ano.
quedelicianegente.com

Com coral e visual incrível, Kerli lança clipe de versão acústica de “Blossom”

$
0
0


Kerli continua a promoção, muitíssimo bem feita, de seu segundo disco de estúdio, que deve ser lançado no segundo semestre, com a ajuda de financiamento coletivo de fãs.

Assim como fez com "Feral Hearts", o primeiro single do sucessor do CD Love Is Dead (2008) e EP Utopia (2013), a cantora também divulgou um vídeo da versão acústica de "Blossom", na última sexta-feira (27).

A belíssima produção também foi gravada nas gélidas e bucólicas paisagens de seu país natal, a Estônia, trazendo Kerli com um lindo look inspirado na flora local e na companhia de corais. Quando a gente lê "vídeo acústico", não costumamos pensar em algo tão bem feito. Liberdade criativa é uma coisa maravilhosa, nénom?


quedelicianegente.com

Crítica: Fifth Harmony mostra evolução e coerência em “7/27”

$
0
0


Fifth Harmonyé uma girlband interessante. Muita da projeção que o grupo tem se deve ao fato de que elas são produto musical dos EUA. Não que suas músicas sejam ruins, longe disso, mas boa parte daquilo que o público comprou delas já estava rodando o mundo há muito tempo.

Com o lançamento de 7/27, as meninas começam de verdade a procurar assinatura delas como artistas. Com isso, perdemos aquela sensação de saturação que acompanhava incessantemente o som das cinco. Vimos isso logo no primeiro single, "Work From Home", que apontou uma melhora significativa no tipo de músicas que vinham fazendo.

Com a participação de Ty Dolla $ign, a música traz um r&b contemporâneo e esperto por utilizar a participação do cantor de hip-hop para acrescentar à sonoridade das Fifth Harmony. Esse movimento se repete mais duas vezes no curto e objetivo álbum. Quando as garotas chamam Fetty Wap para participar de "All In My Head (Flex)", elas também aproveitam seu talento e incluem um pouco do trap dele no 7/27. No mínimo inteligente.



E quando, fechando bem a versão standard do álbum, temos Missy Elliot em "Not That Kinda Girl". A música conversa diretamente com a primeira do registro, mas não tem a mesma força. "That's My Girl", que abre o 7/27, é um dos pontos altos do álbum. Com uma produção meticulosa que conversa com a letra forte, é aquela música que pode definir o momento das Fifth Harmony em qualquer balada. Se for single, sua batida contagiante tem a capacidade de catapultar um pouco mais o grupo.

Talvez por uma amostra tão poderosa logo no início do registro, ficamos procurando algo parecido no restante da tracklist. Isso não vem, mas temos coisas interessantes que, verdade seja dita, poderiam ter sido melhor polidas. "Write On Me", que estreia as baladinhas, é esperta em demonstrar que tipo de sonoridade podemos esperar das músicas mais lentas, mas peca em trazer uma letra confusa e sem apelo.

"I Lied" tem versos bons, mas o refrão joga a música para baixo e tem sorte que seu pós-refrão consegue recuperar mais ou menos a pouca força que traz. Dessas, somente "Gonna Get Better" é mais consciente de todo o conjunto e apresenta um r&b melódico perfeito para as vozes de todas. Temos que puxar "No Way" lá no final do deluxe para termos algo parecido novamente. A canção tem um lirismo no ponto e um tom mais dark quer seria um diferencial bem vindo na versão standard. Poderia ter entrado fácil no lugar de "Squeeze" que traz versos bons, mas não cresce de maneira nenhuma. É uma pena "No Way" ter ficado relegada ao lado da fraquinha "Dope".

No meio disso tudo, temos ainda "The Life" e "Scared Of Happy" que cumprem muito bem seu papel. Enquanto a primeira tem um contexto pop bobo e contagiante, a segunda cresce ao utilizar um break eletrônico rápido e marcante. Contudo, a verdade é que elas acabam se destacando nesse álbum porque é um registro curto, caso contrário, poderiam passar apenas por fillers.

7/27 consegue mostrar mais coesão do grupo. É um álbum fácil de ser digerido e mesmo assim tem momentos que te fazem lembrar dele. As meninas começam a trilhar um caminho pop/r&b mais consciente e espelhar menos o que está ao redor delas. Elas ainda fazem isso, mas sem serem engolidas como artistas. Bom para elas e para nós, que podemos apostar um pouco mais das nossas fichas no grupo.


quedelicianegente.com
Viewing all 6346 articles
Browse latest View live


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>