Quantcast
Channel: Que Delícia, Né Gente?!
Viewing all 6346 articles
Browse latest View live

Brooke Candy tá toda saliente e retrô no videoclipe do single inédito “Nasty”

$
0
0


A gente tá começando a ficar esperançoso de que o The Daddy Issues, álbum de estreia da Brooke Candy, finalmente vai sair! Pelo menos, novos materiais tem se tornado cada vez mais frequentes.

Depois de "Happy Days" lançado em fevereiro e "Changes", revelada ainda no mês passado, a cantora já está de volta com um novo single e seu respectivo clipe.

"Nasty" tem um charme burlesco, trazendo um soul-pop sessentista, com pianos, sax e backvocals, salpicados por uma mãozinha de hip-hop de Candy. O vídeo é bem compatível à música, com a artista vestida com vários looks retrôs e safadinhos, como uma cowgirl e uma anjinha. A direção ficou sob a responsabilidade de Rankin, de "Adore You" da Miley Cyrus.


quedelicianegente.com

A liberdade animalesca e ilusória no lindo clipe “Circus” do duo chinês Ma-te Lin

$
0
0


Os clipes animados não são uma novidade. Apesar de serem, quase sempre, opção certa para trazer um visual interessante às faixa, é cada vez mais difícil se reinventar/surpreender dentro do gênero. Nesse quesito, um exemplo bem recente é a banda Yeasayer, que trouxe animações bizarras em "I Am Chemestry" e "Silly Me", mas já temos outro para nos fazer babar: "Circus" do Ma-te Lin.

O vídeo foi lançado a um pouco mais de uma semana, entretanto, só está ganhando relevância na internet agora, devido ao fato do duo ser pouco conhecido no ocidente. O que talvez contribua para isso, é que os trabalhos deles são voltados para causas ambientais de animais - o que não faz muito sucesso em seu país de origem, a China. A preocupação nesse sentido é tão grande, que até preferem ser representados por ilustrações, como essa do início do post, já que eles são humanos e não querem dar essa cara ao projeto.

Sendo assim, todos os clipes e músicas seguem essa vertente, com um electropop minimalista e r&b contemporâneo. Temos "Manchi", que traz a história da personagem que os representa, "Elephant Says" e "Hope POPO", presentes no álbum de estreia Animals In The Room (ouça aqui). Apesar de sua videografia ser bem interessante, o ponto alto mesmo é "Circus".

A história narra a vida de um urso e seus amigos que são maltratados em um circo até que conseguem se "libertar". Entre aspas porque eles acabam se encontrando presos no cotidiano humano - passando a trabalhar e passar por uma rotina desgastante. O resultado não podia ser outro: um dos colegas do urso acaba tentando se suicidar. Trazendo a questão que na verdade a liberdade é ilusória - não só para os animais mas também para os humanos.

O curta animado é produzido por Shao Yong Huang e inteiramente em preto, branco e vermelho, todo noir, aos moldes da fotografia de Sin City. O estilo de animação, em 2D simulando uma espécie de recorte, nos lembra vagamente "Little Talks" do Of Monster and Men - só que sem o fator da interação dos componentes da banda com o desenho. Tudo isso misturado ao estilo de edição, levemente amenizado, característico dos animes. O resultado é LINDO. Confira:


quedelicianegente.com

Bastille anuncia novo disco, “Wild World”, e divulga trailer com faixa inédita!

$
0
0


As últimas novidades do Bastille foram músicas feitas para trilhas-sonoras no ano passado, como "Hangin'" para o game FIFA 16 e "Overload" para o filme Kill Your Friends. Antes disso, a banda encabeçada por Dan Smith havia lançado, em 2014, a mixtape VS. (Other People's Heartache Pt. III), cheia de participações especiais.

Agora, semanas depois de terem revelado nas redes sociais que haviam finalizado seu segundo disco de estúdio, finalmente o anunciaram oficialmente nesta quinta-feira (02).

No entanto, ainda há poucos detalhes acerca do sucessor do aclamado Bad Blood (2013). Contaram apenas que o título será Wild World, mas não a data em que chegará às lojas. E, para fazer ainda mais suspense, o grupo britânico divulgou uma espécie de trailer. Um tanto dark, o vídeo traz uma moça pulando de um prédio e sendo observada por uma multidão, ao som de uma música inédita, que possivelmente se chama "Hello".


quedelicianegente.com

Melanie Martinez e a sua estética fofa-infantil-psicopata no clipe de “Alphabet Boy”

$
0
0


Não é só Ariana Grande que está fazendo a linha perigosa. Porque Melanie Martinez veio com sua típica insanidade fofa e já chegou armada com faca e revólver no clipe de "Alphabet Boy"!

Já fomos agraciados com vários vídeos do adorado álbum Cry Baby, sendo que o mais recente é o da faixa-título. Todos seguiram uma vibe infantil/psycho/bizarra, principal conceito por trás do CD, e o novo não perde em nada para os seus irmãos.

A produção mostra a letra da música no canto inferior da tela, no melhor estilo karaokê, sendo marcada por um bola, enquanto Melanie aparece em diversas situações num cenário em tons pastel, bancando o bebê psicopata e mandando uma real para o seu garoto alfabeto. Talvez por ser recente, nos lembra um pouco de "BB Talk" da Miley Cyrus imagina essas duas no maternal da creche!

Simplista e bem direto, levando em consideração que, na maior parte do tempo, o que acontece em tela é a canção sendo levada ao pé da letra (como quando fala dos "bubblegum drops" e vemos uma bola de chiclete), a produção tem um resultado bem interessante e digno de levar qualquer viciado pela estética adotada pela cantora ao delírio.


quedelicianegente.com

A injustiçada do pop Catey Shaw está com novo clipe na área. Assista “Lovesick Jerk”!

$
0
0


De injustiçadas o pop está cheio e hoje tem clipe de mais uma delas, a queridinha Catey Shaw.

Apresentada por aqui no ano retrasado, quando lançou vídeo da viciante "Human Contact", a moça ainda não conseguiu despontar no mundo mainstream, mas isso não a impede de lançar materiais legais. Muito pelo contrário. Até o momento, já possui três EPs, sendo que o clipe liberado hoje pertence ao último, The Ransom, que chega aos serviços de venda e streaming agora no dia 10.

O compacto, que já rendeu vídeos da faixa-título e de "Tell Everyone", agora recebe um para a super descontraída e gostosinha "Lovesick Jerk". Simplista e com ares de "vídeo caseiro profissional", a jovem alterna entre dois cenários com uma ambientação bem fim-de-festa-oitentista-espacial-que-ninguém-apareceu-mas-já-que-sobrou-bebida-eu-vou-beber-mesmo-assim. Sabe?



Brincadeiras à parte, vale muito a pena acompanhar Catey tanto nos projetos futuros quanto no material que já está disponível.
quedelicianegente.com

Betty Who lança o viciante novo single “I Love You Always Forever”

$
0
0


A australiana Betty Who está de volta ao cenário musical com um novo single, e só por essa notícia já podemos ficar alegres. Intitulada "I Love You Always Forever", a faixa é uma primeira dose de seu próximo disco, ainda sem nome ou data de estreia.

Para quem não se lembra, a cantora ganhou notoriedade e um contrato com uma grande gravadora, no caso a RCA Records, após a música "Somebody Loves You" fazer um super sucesso espontâneo, depois de usada na trilha de um pedido de casamento entre dois rapazes em 2013.

A última novidade da Betty foi uma colaboração com Troye Sivan na lindíssima "Heaven", extraída do álbum Blue Neighbourhood cantor pseudo-conterrâneo (afinal Troye mora na Austrália, mas nasceu na África do Sul, enfim, detalhes...). Já seu disco de estreia Take Me When You Go, lançado em 2014, ficou marcado em nossos corações por coisas deliciosas deliciosas como "Heartbreak Dream" e "All of You".

O single "I Love You Always Forever", que na verdade é uma releitura da música homônima de Donna Lewis, já vem embrulhado para ser hit. Além de não abandonar a sonoridade synthpop e vintage que nos conquistou, a canção se apropria de uma abertura épica até chegar a um refrão viciante que fará você sair cantando por aí "I love you always forever / Near and far, closer together / Everywhere, I Will be with you...".


quedelicianegente.com

Entre a nudez comum e a excepcional: Conheça o projeto “Flesh Mag”!

$
0
0


Visando reviver a seção Delícia, estamos apresentando projetos sobre nudez, sensualidade e sexualidade que fujam do óbvio - seja na abordagem artística muito própria com que são feitos, seja na retratação de personagens tidos fora do padrões de beleza tradicionais.

Nesse escopo, há duas semanas mostramos aqui o Pelados em Flexões. E, dando sequência à nossa série, nesta quinzena é a vez de conhecer a revista digital Flesh Mag, que também aposta na diversidade, trazendo corpos reais, sem artifícios.

Segundo os criadores, João Maciel e Rafael Medina, o objetivo principal envolve o desenvolvimento de um trabalho de arte que seja capaz de problematizar a representação do corpo masculino, além de dar visibilidade a todos os biotipos. Interessa ao projeto, então, retratar o corpo sem hierarquias mostrando que todos podem ser belos e desejáveis à sua maneira. Clique em "leia mais" para ver algumas imagens dos ensaios e ler uma entrevista que fizemos com eles.

A aproximação de ambos com a fotografia começou nos anos 2000, quando compraram suas primeiras câmeras digitais. Apesar de já se conhecerem há 10 anos, foi há 3 que iniciaram uma amizade, ao serem convidados para fotografar as festas de um produtor carioca.

Daí, descobriram em comum o incômodo com a imposição de beleza e a vontade de quebrar tal hegemonia, levando os dois à pensar alternativas à esta realidade. O projeto surgiu como uma resposta que, nas palavras dos próprios, traz tanto os corpos magros e frágeis como os opulentos e musculosos. As fotos abordam desde os mais flácidos e adiposos, até os construídos por hormônios ou pela academia, indo dos lisos aos peludos.









QDNG: De onde surgiu a ideia de explorar este nicho (sexualidade gay-musculina)?

Flesh Mag: Bem, como homens gays, é um nicho que naturalmente aparece como uma questão pra gente. Tanto com relação ao nosso próprio corpo quanto com os corpos que desejamos. Então na verdade trabalhar nesse nicho apareceu como algo natural quando começamos a questionar sobre a pressão que sofremos na aceitação do nosso corpo assim como a aceitação do corpo no meio gay de maneira geral.

QDNG: ​A temática dos ensaios parte de vocês ou é algo sugerido pelos modelos?​

Flesh: A temática do ensaio surge no diálogo entre nós e o modelo, é uma co-criação. Às vezes viemos com alguma sugestão ou o modelo tem alguma ideia também, mas inevitavelmente as nossas ideias vão se alinhando no diálogo que estabelecemos. O que é muito rico para o nosso trabalho.

QDNG: O conteúdo pornô amador tem sido uma febre na internet, levando à falência muitas produtoras. Porque ​vocês acha​m​ que o público tem ​tido mais interesse por este tipo de produções, com pessoas "normais"?

Flesh: Me parece que cada vez mais as pessoas estão ficando cansadas de ideais inatingíveis. Estão cansadas de ver um pornô com "deuses" plastificados e preferem alguma coisa mais alcançável. Mais perto do possível. Acho também que rola um fetiche de imaginar que elas poderiam estar naquela situação, que poderiam ser elas no filme. E quando o filme é uma superprodução existe um distanciamento tão grande da realidade que elas não conseguem se sentir representadas ou parte daquele contexto.

QDNG: Qual tem sido a resposta do público ao trabalho de vocês? E como vocês acreditam que o público entende este projeto?

Flesh: O público tem recebido muito bem o nosso projeto. A coisa mais gratificante pra gente é quando temos depoimentos de pessoas que tem problemas em aceitar seu próprio corpo e se sentem empoderadas pelo trabalho da revista.

QDNG: Vocês têm organizado festas temáticas envolvendo o projeto Flesh Mag. Qual é o objetivo principal destas festas e, em que nível, elas fazem parte do projeto?

Flesh: Temos organizado, sim, é a Festa Flesh Lovers. A gente pensa a Flesh Mag como um projeto que tem desdobramentos em diversas meios. A revista online é só uma delas. Já tivemos também uma exposição e uma publicação impressa, o calendário Flesh nudes 2016. A festa é mais um desdobramento do projeto. Nosso intuito principal na Flesh Lovers é promover o encontro dos admiradores da revista num espaço onde eles possam experimentar a liberdade corporal que a gente propõe, portanto, na festa as pessoas podem ficar como se sentirem confortáveis, nu, só de cueca, sem camisa e até mesmo vestido (risos). Aceitando e afirmando o seu próprio corpo independente de como ele seja. E é claro tudo isso com muita house music.

Para conhecer mais sobre o projeto, visite o site oficial (+18).
quedelicianegente.com

Elle King lança a inédita “Good Girls” para a trilha do reboot de “Caça-Fantasmas”

$
0
0


A dona do hit "Ex's & Oh's", Elle King, continua colhendo os frutos dos seu álbum de estréia Love Stuff, que recentemente ganhou clipes de "America's Sweetheart" e "Under the Influence". Mas nem só de material pessoal vive a moça, que agora entra para grande lista de cantores que farão parte da trilha sonora do comentado reboot de Caça-Fantasmas.

A lista terá de tudo: G-Eazy ft. Jeremih, os fofos do Pentatonix, a banda indie-pop Walk The Moon, os britânicos do Wolf Alice, o pop-rock do 5 Seconds of Summer e até uma parceria bem inesperada entre o Fall Out Boy e Missy Elliott. Elle é a primeira a ter sua faixa revelada: "Good Girls", uma música que faz jus ao estilo soul-blues-rock-pop da garota.

Bem eletrizante e lembrando um pouco (talvez até demais) algumas das músicas anteriores de Elle, "Good Girls" foi escrita em colaboração com Dave Bassett. Ouça:



Não é de agora que a moça vem escrevendo músicas para longas, tendo a sua "American Girl" como parte de Belas e Perseguidas, estrelado por Sofia Vergara e Reese Witherspoon.

O filme, estrelado por Kristen Wiig, Kate McKinnon, Melissa McCarthy e Leslie Jones, e dirigido por Paul Feig, estreia no dia 14 de julho. Veja os trailers aqui e aqui.
quedelicianegente.com

Nick Jonas e sua ode ao “Bacon” em novo single promocional com Ty Dolla $ign

$
0
0


A cada dia que passa, Nick Jonas mostra mais sinais de que é a "Beyoncé do Destiny's Child" ou o "Justin Timberlake do 'N Sync" para o Jonas Brothers - ok, a gente também adora a DNCE, banda do irmão dele. O moço já deu "Close" com a Tove Lo, já fez a linha romântico com modelo portuguesa Sara Sampaio em "Chainsaw" e agora vem com uma metáfora um tanto inusitada em sua parceria com o rapper Ty Dolla $ign!

Ele disponibilizou nesta manhã a versão de estúdio do single promocional "Bacon", mais uma faixa do seu novo registro musical solo, Last Year Was Complicated, que estará disponível por completo agora no dia 10.

A faixa é bem gostosa (igual ao cantor... #SorryNotSorry), misturando música eletrônica, r&b, pop e uma dosezinha de trap, e falando que, se existe uma coisa que ele gosta mais do que de estar contigo, essa coisa é fazer o que quiser, não ter dramas, dormir tarde e comer "uns bacons". Ouça:



Além das músicas que já estão disponíveis, o cantor está disponibilizando no Tidal uma série de vídeos no estilo documentário contando sobre os bastidores do novo CD:


quedelicianegente.com

O término reverso da cantora malasiana Yuna no videoclipe de “Lanes”

$
0
0


Yuna dá continuidade à promoção de seu novo álbum, Chapters, lançado mês passado. O novo disco é uma mistura de soul e r&b contemporâneo com arranjos eletrônicos sutis, lembrando coisas como Sade Adu, originando um registro moderno e elegante com ares urbanos.

Coisa que já acompanhávamos em seus singles "Crush" (com o Usher) e "Places To Go". Agora a cantora malasiana lança um tratamento audiovisual para a faixa "Lanes".

Brian Oh, diretor do clipe, resolveu utilizar uma técnica já vista em trabalhos como "The Scientist" do Coldplay, "Return to Innocence" do Enigma, "Bleed It Out" do Linkin Park e "I Adore U" da Adore Delano. Ou seja, trazer uma edição que nos mostra a história de trás pra frente. A escolha foi certeira, causando expectativa no espectador de ver o que levou ao fim do relacionamento da personagem vivida por Yuna na produção. Confira:


quedelicianegente.com

Little Boots anuncia o projeto “Afterworks” e divulga o single inédito “Staring at the Sun”

$
0
0


Sumida há alguns meses, especificamente desde o feat. "Magic Hour" com o RAC no ano passado, Victoria Hesketh, mais conhecida como Little Boots, decidiu já voltar com tudo ao mundo da música, pouco menos de um ano depois de seu último álbum.

A moça divulgou hoje, inesperadamente, um single inédito chamado "Staring at the Sun", que foi escrito e produzido por ela e é uma música bem dançante, com um ritmo house retrô delicioso. Ouça:



O single é a primeira dose do projeto musical Afterworks. Ainda não se sabe se será um novo EP ou disco completo, mas o trabalho tem previsão de lançamento agora para o dia 17 de junho e possivelmente contará com uma faixa chamada "Face to Face".

Pelo título, dá pra sacar que é uma extensão do aclamado álbum Working Girl, que rendeu materiais como "No Pressure" e "Get Things Done".
quedelicianegente.com

Cassadee Pope o lança EP “Summer” e curte um romance praieiro no clipe da faixa-título

$
0
0


A cantora country Cassadee Pope, previamente conhecida pela banda pop-rock Hey Monday e posteriormente por vencer a terceira temporada do The Voice americano, começa a dar um gostinho em seu segundo disco de estúdio solo, sucessor do Frame by Frame, lançado em 2013 e rendendo músicas como "Wasting All These Tears" e "I Wish I Could Break Your Heart".

Previsto para o fim do ano (ou no início de 2017), o novo registro tem como prévia o EP Summer, que chegou hoje às lojas e já veio com o clipe da faixa-título. Filmado nas praias da Flórida e dirigido por TK McKamy, o vídeo aborda os altos e baixos de um romance de verão de Cass. Vem ver:



O compacto completo pode ser conferido pelo Spotify, com outras três música: "Piano" "Kisses at Airports" e "Alien".
quedelicianegente.com

Ouça “Nothing Is Promised” do produtor Mike Will Made-It com a Rihanna!

$
0
0


Todos sabem a novela que foi para que ANTi ganhasse a luz do dia. Com diversas faixas que ora eram inclusas, ora estavam descartadas, a Rihanna acabou deixou bastante gente de fora do seu novo CD.

Um deles foi o produtor e rapper Mike Will Made-It (responsável por "Formation" da Beyoncé e "We Can't Stop" da Miley Cyrus), que produziu a faixa "Nothing is Promissed", a qual Riri até chegou a postar um trecho em seu Instagram quando estava desenvolvendo a produção do seu novo disco. Entretanto, Mike gostou tanto da música que pediu sinal verde à artista para torná-lo single do seu primeiro disco de estúdio Ransom 2.

A música é um meio termo entre "Bitch Better Have My Money" e os trabalhos presentes no novo álbum da barbadiana. Tendo aquelas batidas urban características de "Pour it Up", mas aquele pé no r&b contemporâneo presente em coisas "Kiss Is Better". As chances de vir mais um hit para Rihanna e Mike é grande. Ouça:



E depois de tanto tempo sem Riri, agora teremos uma overdose (manda mais!). Não custa lembrar que, há poucas semanas, ela também emprestou a voz à "This Is What You Came For" do Calvin Harris, com quem idealizou o smash-hit "We Found Love".
quedelicianegente.com

G.O.O.D. Music, mega grupo liderado por Kanye West, volta com “Round & Round”

$
0
0


Kanye West tinha publicado, há algum tempo, no Twitter que pretendia lançar três discos este ano. O primeiro é o já lançado The Life of Pablo, o segundo divulgado será o Turbo Grafx 16, com estreia marcada para o Natal, e finalmente tivemos notícias do terceiro.

Será o Cruel Winter, novo trabalho do G.O.O.D. Music. Para quem não se lembra, trata-se daquele super grupo/selo/gravadora de rappers, liderados por West, que os denomina como "Os Vingadores do Rap". O registro sucederá o álbum/compilação Cruel Summer, que foi lançado em 2012 e rendeu a incrível "Mercy".

Embora ainda não tenha data oficial para chegar ao mercado, o CD teve a primeira faixa disponibilizada ontem (3) na web, que foi confirmada horas depois por Kanye durante sua participação num programa de rádio, no qual fez mistério sobre o título oficial do single - acredita-se que se chame "Round & Round", apenas "Round" ou "Champions".

A canção não sai tanto da área de conforto da curta carreira dos envolvidos como grupo, com suas faixas longas contando com os versos de Travis Scott, Desiigner, Big Sean, Gucci Mane, Quavo, 2 Chainz, Yo Gotti e (ufa!) West. O diferencial talvez seja o refrão bem marcado, mas tá ótimo. Ouça:


quedelicianegente.com

Ai meu deus! Two Door Cinema Club e The Killers tocam músicas inéditas em shows!

$
0
0


Em abriu, avisamos aqui no site que o Two Door Cinema Club havia finalizado o seu terceiro disco de estúdio. E finalmente começam a surgir novidades quanto o sucessor do Beacon (2012), que rendeu faixas como "Handshake" e "Sun".

Atualmente em turnê pelos EUA (eles tem show marcado no Lollapalooza Chicago no próximo mês), a banda britânica se apresentou ontem a noite em Boston. E além de hits como "Cigarettes in the Theatre" e "What You Know", Alex Trimble e cia apresentaram uma canção inédita chamada "Gameshow", que soa BEM promissora. Já estamos dando play em looping!



E quem também deve lançar novo álbum em breve é o The Killers! Sem um registro inédito desde o Battle Born (2012), período em que os integrantes se dedicaram a projetos paralelos - como o próprio Brandon Flowers, que lançou seu segundo CD solo no ano passado - a banda também vem fazendo shows enquanto preparam seu próximo trabalho de estúdio.

Na última quinta-feira (2), por exemplo, se apresentaram na cidade canadense de Windson e, de surpresa, o nosso amado vocalista cantou um trecho de uma música nova, ainda sem título divulgado, apenas com o auxílio do piano. Confira:



Uma das poucas coisas que se sabe sobre o CD é o confirmado envolvimento de Ryan Tedder, produtor, compositor e líder do OneRepublic. Enquanto mais novidades não saem, fiquem com o cover de "Obstacle 1" do Interpol que o grupo fez no mesmo show.
quedelicianegente.com

Para ter uma pontinha de esperanças: Nicola Roberts posta foto em estúdio no Instagram!

$
0
0


Inês Brasil diria: Você tá fazendo um jogo comigo, garota?!

Depois de Nicola Roberts dar pistas bem espaçadas de estar trabalhando em estúdio (como aqui e aqui), no meio do ano passado revelou, em entrevista à Radio 1 da BBC, que não pretendia lançar, pelo menos por enquanto, o seu segundo disco de inéditas, por estar focada em trabalhos para outros artistas - ela, por exemplo, participou da composição do último disco da Cheryl Cole, sua colega de Girls Aloud.

Mas mais uma vez ela postou em seu Instagram uma foto em estúdio, especificamente uma da tela do software de edição sonora com a legenda "É fofo quando você olha para cima e percebe que o produtor com que você trabalhou apenas uma vez lembra que sua cor favorita é a torna a cor do seu vocal nas camadas de áudio".

Agora, quem é o tal produtor e se ela estava apenas gravando uma demo para alguma outra cantora, a gente não sabe. Mas já ficamos com uma pontinha de esperança para que ela tenha mudado de opinião e esteja, sim, desenvolvendo o sucessor do hinárioCinderella's Eyes, que já tem cinco aninhos. Até lá, toca "Beat Of My Drum" para matar a saudade da ruivinha!


quedelicianegente.com

Depois da inédita “Give Me The Night”, chega à rede versão em inglês de “Bang” da Anitta

$
0
0


Anitta está cada dia mais rica, ela é poderosíssima! Em plena a divulgação do álbum Bang!, que já consta com os singles "Cravo e Canela", "Essa Mina É Louca", "Deixa Ele Sofrer" e "Bang", a cantora já investe em outros projetos.

A cantora está em Cannes, França, no painel da Warner Music Group no Festival Midem, um evento voltado ao mercado fonográfico. Com o óbvio intuito de alavancar a sua carreira internacional, apresentaram um vídeo infográfico listando os feitos e números impressionantes da carioca. E o melhor: tem a prometida versão em inglês de "Bang" como trilha! Confira o vídeo abaixo e aqui a versão completa da música.



Coincidentemente, ontem mesmo chegou à rede "Give Me The Night", outra faixa em inglês que a cantora gravou no ano passado para o filme Breaking Through - do qual ela participou do elenco, junto à Bruna Marquezine.


quedelicianegente.com

Conheça a cantora francesa Mai Lan e o o caos pop e frenético do clipe “Technique”

$
0
0


Após se envolver ativamente no álbum Junk do M83, projeto encabeçado pelo conterrâneo Anthony Gonzalez, estando presentes em canções como "Lazer Gun" e "Go", esta última até apresentada na TV aberta estadunidense no programa do Jimmy Kimmel, a cantora francesa Mai Lan resolveu lançar um novo single solo, já com clipe, na última sexta-feira (3).

Ainda pouco conhecida na indústria musical americana, a artista já possui na sua discografia um disco autointitulado, lançado em 2012, que rendeu coisas como "Les Huîtres" e "Easy". Ainda não se sabe sobre os planos envolvendo o novo single, que se chama "Technique" e é bem distinto de seu primeiro registro, apenas que foi escrito enquanto estava em estúdio com M83 em Nova York.

No vídeo, a cantora brinca literalmente com a ideia da "cultura da técnica", como se tudo que fazemos diariamente saísse de um tutorial de vídeo do Youtube. A impressionante coreografia rola enquanto o jogo de palavras da canção acontece, em uma construção visual divertida, iconográfica, mas propositalmente caótica e absurda. Assista:


quedelicianegente.com

Bob The Drag Queen se junta a youtubers em campanha de conscientização sobre o HIV

$
0
0


Quando Bob The Drag Queen disse, durante a última temporada de Rupaul's Drag Race, que era uma queen do povo e que luta pela comunidade, ela realmente não estava de brincadeira.

Famosa pela sua atuação política e social, Bob agora se junta aos youtubers Todrick Hall, Davey Wavey, Amber's Closet , Catrific e à Zackary Drucker, ativista/co-produtora do premiado seriado Transparent, em campanha para a organização Fundação de Pesquisa Abzyme.

A fundação trabalha no combate ao HIV e a campanha tem como foco conscientizar a população sobre vários mitos que envolvem a doença, como também ensinar um pouco sobre o PrEP (que reduz em 96% o risco de transmissão), além de atrair fundos para as pesquisas.

Os vídeos em si, disponíveis na íntegra na playlist do Youtube abaixo, são super divertidos e quebram diversos estigmas criados sobre quem é soropositivo. Vale lembrar que, para conhecer um pouco mais do projeto e/ou ajudar com doações, você pode clicar aqui.



Aliás, recentemente as queens Trixie Mattel, Manila Luzon, Shangela e Tammie Brown se uniram à organização This Free Life numa campanha contra o tabaco.


quedelicianegente.com

Luna, do grupo k-pop f(x), leva o crush para um mundo animado no clipe “Free Somebody”

$
0
0


Quem nunca teve um crush no elevador, metrô ou ônibus, que atire a primeira pedra! E é essa a premissa divertida que Luna, integrante da girlband sul-coreana f(x), usou para o clipe de seu primeiro single solo, "Free Somebody", lançado há alguns dias.

Para quem não se recorda do som das meninas, os últimos trabalhos incluem os singles "Red Light" e "4 Walls", que trabalham numa vertente do pop eletrônico ao house, uma mistura que também vemos na faixa de Luna.

No vídeo, a cantora solta a imaginação ao encontrar seu interesse amoroso no elevador, em meio à coreografias bem marcadas ao ritmo da canção. A partir da ingestão de um bombom, tudo se torna possível para o casal, que tem vários encontros numa dimensão fantasiosa. A mistura de animação e live-action e o conceito lisérgico parecem uma mistura do clipe "The Less I Know The Better" do Tame Impala com o filme O Congresso Futurista (2013). Mais um ponto para o k-pop!


quedelicianegente.com
Viewing all 6346 articles
Browse latest View live


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>