
J.K. Rowling parece ter, de fato, se cansado da aposentadoria pós-Harry Potter. Envolvida em vários projetos, como o site Pottermore, a adaptação cinematográfica de Animais Fantásticos e Onde Habitam e na peça teatral que contará sobre a infância de Harry, a britânica ainda encontra tempo de escrever mais.
Em 2012 ela escreveu Morte Súbita e, em 2013, O Chamado do Cuco, sob o pseudônimo Robert Galbraith, descoberto meses depois de lançado, pelo jornal The Telegraph. Agora a autora acaba de anunciar a sequência dessa segunda publicação, The Silkworm (O Bicho-da-Seda, em tradução livre).
Na trama, depois de desvendar os mistérios da morte da topmodel Lula Landry, o detetive particular Cormoran Strike é contratado para investigar - agora com a ajuda da assistente Robin Ellacott - o desaparecimento do escritor Owen Quine. Logo descobrem que ele estava escrevendo um publicação que, pelo seu teor, arruinaria a vida de muitos... Um possível motivo para ele ter sido encontrado brutalmente assassinado em circunstâncias bizarras.
The Silkworm chega às prateleiras do Reino Unido em junho, com 384 páginas. Confira a capa:

quedelicianegente.com