
Mesmo com teor polêmico, "Drunk in Love" - faixa de Beyoncé com seu marido, Jay-Z, presente no elogiadíssimo disco autointitulado - parece ter caído no gosto popular.
Só na última semana, a música ganhou três remixes de gente importante, que ainda não se sabe se são coincidências aleatórias ou se serão usados oficialmente pela cantora em alguma estratégia na inusitada promoção do álbum, lançado de supetão no final do ano passado, já com todos os videoclipes.
Ao que parece, pelo menos o com a inclusão de Kanye West será. Afinal, além do áudio na íntegra disponibilizado na internet, Bey divulgou uma prévia de um possível novo clipe em seu canal do Youtube, onde aparece vestida de cowgirl. Ouça e veja abaixo:
Áudio:
Prévia:
Nosso amado produtor Diplo também fez suas intervenções, tornando a música mid-tempo funcional para bateção de cabelo com um pouco da trap music. P.S.: Olhem as tags que ele colocou no player do Soundcloud, hahahaha!
O canadense The Weeknd resolveu aproveitar as primeiras horas de seu aniversário, hoje, para também soltar nesta madrugada um remix, que é praticamente um cover/reinterpretação com a sua voz. Tá lindo e ainda com download de graça!
Quem também fez isso, há mais dias, mas já que estamos no assunto vale a pena falar, foi o rapper Future:
E aí, qual delas gostaram mais? Estamos num caso de amor com a segunda e terceira... Ou ainda preferem a original?
Update: Saiu mais um remix, dessa vez com o T.I.:
quedelicianegente.com