Quantcast
Channel: Que Delícia, Né Gente?!
Viewing all 6346 articles
Browse latest View live

Grimes lança mais um clipe extraído do “Art Angels”. Assista o colorido “California”!

$
0
0


Grimes continua a promover o aclamado álbum Art Angels, que foi lançado no fim do ano passado e já rendeu clipes de "Kill V. Maim" e um duplo de "Flesh Without Blood" e "Life in the Vivid Dream".

Seguindo a linha kitsch e colorida dos anteriores, a cantora lançou hoje o vídeo de "countrônica" "California", novamente dirigido pela própria e seu irmão, Mac Boucher.

Nele, a canadense aparece cantando em cenários diversos, como um circense palco de teatro, um estúdio de esculturas e ginásio de basquete com visual à la Piet Mondrian. Confira:


quedelicianegente.com

A rotina divertida de Meghan Trainor no videoclipe de “Me Too”

$
0
0


Meghan Trainor lança nesta sexta-feira (13), o seu segundo disco de estúdio. Intitulado Thank Youinsira aqui as florzinhas de gratidão do Facebook, o trabalho já ganhou várias doses: "NO", "Watch Me Do", "I Love Me", "Better" e "Mom", sendo que apenas a primeira ganhou clipe... Até agora.

É que a moça revelou hoje o vídeo de "Me Too", mais uma faixa do álbum, divulgada na semana passada. Dirigido por Hannah Lux Davis ("Focus", Ariana Grande), a produção acompanha um dia "normal" na vida da cantora, desde quando acorda - e dá bom dia ao gramofone de ouro que ganhou no último Grammy - até às gravações de um "clipe dentro do clipe", com direito à dança e looks glamourosos.

Update: Meghan decidiu retirar o vídeo do Youtube/Vevo porque, segundo disse aos fãs no Snapchat, exageraram na edição, deixando-a muito "photoshopada". Mas lógico, que ele está na web por meios não oficiais.


quedelicianegente.com

O poliamor de SILVA no sensual videoclipe de “Feliz e Ponto”

$
0
0


Lúcio Silva de Souza, ou somente SILVA, continua na promoção de seu mais recente álbum, Júpiter, que já conta com um clipe todo minimalista para o single "Eu Sempre Quis". Agora o capixaba abala as nossas estruturas com um tratamento visual para a música "Feliz e Ponto".

Isso porque o vídeo, que tem a direção de William Sosai e a concepção assinada pelo próprio cantor e André Paste, vai por uma vertente totalmente diferente do que estamos acostumados nos trabalhos do artista e do cenário musical brasileiro como um todo (salvo algumas exceções, como "Moon" do Thiago Pethit e "Libido" da Ana Carolina), que é o de apostar na sensualidade e sexualidade.

Gravado no distrito de Matilde (ES), o videoclipe traz o músico em meio a uma floresta curtindo a liberdade fumando uns "cigarros" e fazendo cenas sensuais com Camila Aguiar e com o guitarrista Saulo Arctep - ora com um, ora com outro, ora fazendo um ménage com os dois. Tudo isso para ilustrar o poliamor e mostrar que, independente de qualquer coisa, você tem que ser feliz. E ponto.


quedelicianegente.com

Rachel Platten, do hit “Fight Song”, faz um experimento social no clipe “Better Place”

$
0
0


Depois de estourar com hit "Fight Song", que faz parte até da trilha da novela global Totalmente Demais, e de lançar vídeo para o single "Stand By You", Rachel Platten dá continuidade à divulgação do seu álbum Wildfire, lançado no inicio do ano.

Desta vez, a cantora e compositora vem com um clipe para a música "Better Place", que foi inspirada na ocasião em a sua irmã revelou ter encontrado sua alma gêmea.

A produção, dirigida por Matt Stawski ("Acapella", Karmin), é uma espécie de experimento social, que lembra coisas como "Wildfire" do duo Seafret, mostrando a reação de fãs sentados frente a frente com seus familiares enquanto escutam a canção. Nos encontros temos um cachorro e seu dono, mãe e filha, namorados e casados. No final, todos recebem uma "visita" da cantora que está vendo tudo nos bastidores. O resultado é super fofo.


quedelicianegente.com

Filme futurista sobre Zorro escolhe Gael García Bernal como protagonista

$
0
0


A nova adaptação da história de Zorro para os cinemas começa a ganhar forma. Depois de ter sido anunciada como Zorro Reborn, a produção alternou o nome apenas para Z e já contratou o ator para protagonizá-lo.

Segundo a Entertainment Weekly, o papel de justiceiro que luta contra um sistema opressor ficará a cargo de Gael García Bernal e o reboot se passará num futuro pós-apocalíptico não muito distante. A ideia é afastar a história do filme A Lenda de Zorro, de 2005, protagonizado por Antonio Banderas, que se passava em 1850. Podemos esperar por algo entre Mad Max e V de Vingança, talvez?

A direção está a cargo de Jonas Cuarón, filho do diretor Alfonso Cuarón (Gravidade). A parceria entre Gael e a família Cuarón não é inédita, visto que trabalharam juntos no filme Desierto, previsto para estrear este ano, da qual Woodkid está à frente da trilha sonora.

As filmagens começam ainda este ano, com produção de Mark Amin (Frida) pelos estúdios Lantica Media e a Sobini Films.
quedelicianegente.com

ZAYN faz a linha “TRON” no iluminado videoclipe de “Like I Would”

$
0
0


Zayn Malik, ou simplesmente ZAYN, continua a promover o seu disco de estreia solo Mind of Mine.

Já com vídeos para "Pillowtalk", "iT's YoU" e "BeFoUr", o ex-direction revelou hoje o clipe de "Like I Would".

Toda cheia de sintetizadores, a faixa foi ilustrada à altura numa produção com visual tecnológico, trazendo o cantor e dançarinas vestindo uma roupa à la TRON em meio a jogos de luzes e lasers. A direção é do Director X ("Work", Rihanna).


quedelicianegente.com

O filme de terror do Panic! At The Disco no clipe “Don’t Threaten Me With a Good Time”

$
0
0


Panic! At The Disco dá continuidade à promoção do disco Death of a Bachelor, lançado no começo do ano, como o sucessor do Too Weird To Live, Too Rare To Die! (2013).

A banda, que atualmente consiste unicamente em um dos membros originais, Brendon Urie, na companhia dos instrumentistas Dallon Weekes, Kenneth Harris e Dan Pawlovich nos shows e turnês, já revelou vídeos da faixa-título, "Victorious", "Emperor's New Clothes" e "Hallelujah". Agora a canção escolhida para também ganhar o seu foi "Don't Threaten Me With a Good Time"

Dirigido por Tim Hendrix ("Afroki", Steve Aoki), o clipe é inteiramente em primeira pessoa e tem um clima noir, mas bem psicodélico. Inicialmente, mostra a saída para beber da personagem vivida pela atriz Ashley Watkins. No bar, ela encontra o vocalista, flertam, dançam juntos e acabam indo pra casa, até que... Assistam, não vamos dar spoilers!


quedelicianegente.com

As presenças invisíveis da cantora revelação NAO no clipe de “Fool to Love”

$
0
0


Se tem um álbum previsto para este ano que estamos doidinhos para ouvir é o de estreia de NAO (não, não é "não"). Ainda sem data específica para chegar ao mercado, o trabalho rendeu em fevereiro o single "Fool to Love", já comentado no site.

Para quem não viu, também já apresentamos a moça por aqui, no ano passado, com "Bad Blood". Ela ainda ficou no top 3 da famosa lista Sound of 2016 e tem tudo para agradar, principalmente, quem gosta de AlunaGeorge, Tinashe e FKA twigs.

Nesta terça-feira (10), revelou o clipe da citada nova música de trabalho, que, como o vídeo anterior, aposta no sobrenatural, embora de modo completamente diferente.

Dirigido por Ollie Wolf ("Open Season", Josef Salvat), a produção acompanha um rapaz sendo perseguido por uma presença invisível, que o atormenta e o coloca em perigo como metáfora à letra da canção. Lembra um pouco "Voodoo In My Blood" do Massive Attack e Young Fathers - que, por sua vez, é inspirado numa cena do filme Possessão (1981) de Andrzej Zulawski.


quedelicianegente.com

“Queen of Katwe”, filme da Disney com Lupita Nyong’o, ganha trailer emocionante

$
0
0


Já dá pra sentir o cheirinho de Oscar no ar! A Disney liberou hoje o primeiro trailer de Queen of Katwe, filme com direção de Mira Nair (Amelia) e roteiro de William Wheeler (da série Ray Donovan).

Baseado no livro homônimo de Tim Crothers, que por sua vez retrata uma história real, o longa acompanha uma garota pobre (vivida pela estreante Madina Nalwanga), moradora da região rural de Uganda, em ascensão no mundo das competições de xadrez. Lupita Nyong'o, escolhida como melhor atriz coadjuvante no Oscar de 2014 por 12 Anos de Escravidão, vive a mãe da protagonista.

Dá uma olhada no emocionante vídeo, ao som da música "Thick Skin" da Leona Lewis:



O filme estreia no dia 23 de setembro aqui no Brasil e também conta com David Oyelowo (Selma) e Ntare Guma Mbaho Mwine (Treme) no elenco.

Além do trailer, o estúdio revelou o cartaz oficial, que pode ser visto clicando em "leia mais".


quedelicianegente.com

4ª temporada de “Orange Is The New Black” ganha trailer completo cheio de revelações!

$
0
0


Está bem complicado aguentar a ansiedade, mas os fãs de Orange Is The New Black podem se alegrar, porque saiu o primeiro trailer completo da quarta temporada, que estreia na Netflix no dia 17 de junho.

Ao som de "Way Down We Go" da banda Kaleo e com um tom muito mais sombrio do que os teasers previamente divulgados (aqui, aqui e aqui), o vídeo revela várias informações do que nos aguarda nos próximos episódios da série de Jenji Kohan.

Aparentemente o clima da penitenciária no novo ano será de guerra. Ao contrário da temporada anterior, a protagonista Piper (Taylor Schilling) não está mais tão por cima e vê sua posição de "Poderosa Chefona das Calcinhas" ameaçada por desentendimentos com as demais detentas, em especial Maria Ruiz (Jessica Pimentel). E para piorar, novos guardas foram contratados e não parecem nada amistosos.



Outro elemento que adicionará confusão à trama é a chegada de novas moradoras à Litchfield, o que faz com que haja uma superlotação na prisão. Entre elas está Judy King, que apareceu no último episódio do ano anterior do seriado. Interpretada por Blair Brown (Fringe), a personagem foi baseada em Martha Steward, uma famosa empresária e apresentadora do programa Martha Stewart Living (a versão estadunidense do nosso Mais Você com Ana Maria Braga) que foi presa por fraude em 2005.

Apesar de seu rosto não aparecer no trailer, Alex (Laura Prepon) pode ser ouvida perguntando à Red (Kate Mulgrew) "Você pode guardar um segredo?". Isso indica que ela sobreviveu à emboscada de Aydin (Juri Henley-Cohn), capanga do chefão do crime Kubra (Eyas Younis).

Também é possível vislumbrar brevemente a situação de Sophia (Laverne Cox). Graças ao desentendimento com Gloria (Selenis Leyva) - o que gerou ataques transfóbicos por parte de várias prisioneiras -, a cabeleireira foi colocada na solitária por Caputo (Nick Sandow) "para sua própria segurança". Com uma expressão de ódio, ela é observada pelo diretor na cela, confirmando que segue confinada. O enredo ilustra como pessoas transgêneras "São tratadas todos os dias.", de acordo com atriz em entrevista ao The Hollywood Reporter no ano passado.

quedelicianegente.com

As luzes e sombras de James Blake no clipe de “I Need A Forest Fire”, faixa com Bon Iver

$
0
0


James Blakeé mais um dos grandes nomes da música que retornaram neste ano.

Depois do aclamado Overgrow (2013), que contém materiais como "Retrograde", e fazer uma recente e inesperada participação no novo álbum da Beyoncé, o cantor e produtor começa a promover do seu mais novo disco: The Colour In Anything. O registro foi lançado na última quinta-feira meio de surpresa, já que o britânico revelou três músicas inéditas pouco antes, no mesmo dia - alguém andou fazendo umas aulas com Yoncé, hein!

O trabalho não sai muito da área de conforto do artista, entretanto, mostra o talento que ele tem de invocar sentimentos com vocais distorcidos e batidas minimalistas, algo que podemos ver em exemplos como o também recém-lançado HOPELESSNESS da Anohni. Resumidamente é um mergulho numa boa confusão mental que flerta com uma reverberação do vazio.

Uma das faixas mais interessantes é "I Need A Forest Fire", com a participação de Bon Iver (outro que podia lançar CD novo...). A canção ganhou hoje um vídeo dirigido por Matt Clark e Chris Davenport, que mostra uma série de instalações artísticas com objetos, animais, flores pegando fogo e rápidas aparições de Blake. Tudo com jogos de luz e sombras aliados à projeções e uma ótima edição - que dá um tom abstrato e claustrofóbico ao clipe. Tá melancólico, tá conceitual, tá dark.


quedelicianegente.com

“Quem sabe um dia”, diz Alicia Keys sobre lançar o engavetado clipe de “Put In A Love Song” com Beyoncé

$
0
0


Os últimos dias tem sido ótimos para os fãs de Alicia Keys, né? Depois de lançar o novo single "In Common" na última quarte-feira (4), a cantora andou tocando num aasunto praticamente lendário de seu repertório: o clipe de "Put It In A Love Song".

Em entrevista à radio Play.It, ela foi questionada pelo apresentador Brian Miller sobre o paradeiro do vídeo da famosa parceria com a dona de todas as barracas de limonada do mundoBeyoncé. Para quem não lembra, a colaboração teve um clipe gravado no Brasil em 2010, quando ambas passaram por aqui, mas acabou sendo descartado sem muitas explicações - chegamos a comentar o ocorrido num post especial de 2014 com esse e outros clipes nesse mesmo status.

Em resposta, disse que tanto a experiência de gravar em estúdio com Bey, como a passagem por terras tupiniquins, foram ótimas, "Mas o vídeo não capturou toda a energia da coisa, então decidimos guardá-lo". Fazendo um jogo com a gente, garota on fire, disse que "quem sabe um dia". O radialista sugeriu de coloca-lo no Tidal e ela respondeu, em tom de brincadeira, "colocarei no Tidal".



Mas como não vivemos só no campo das possibilidades, para apaziguar o coração temos as apresentações que Keys fez no Saturday Night Live no último sábado (7). Ela cantou as músicas "Hallelujah" (assista aqui) e a já citada "In Common":


quedelicianegente.com

Post triplo britânico: clipes novos de Ella Henderson, Alesha Dixon e Clare Maguire!

$
0
0


O Reino Unido continua lindo e lançando muita música boa! Só nesta semana, além de exemplos como Dua Lipa e NAO, outras cantora britânicas andaram lançando clipes novos também.

A começar por Ella Henderson, cujas últimas novidades foram as parcerias com o DJ Kygo e com dupla eletrônica Sigma. A ex X Factor retorna com "Now You Say You Love Me Again", a primeira canção solo desde o término da divulgação de seu álbum de estreia. A faixa inédita foi feita para o filme Despide the Falling Snow, do diretor Shamim Sharif, que também comandou o vídeo, trazendo cenas de sua película.



Lembram que Alesha Dixon retornou no ano passado com o álbum Do It For Love, lançado cinco anos após o anterior? O trabalho, que já vendeu vídeos como "Tallest Girl" e "The Way We Are", agora ganhou um da contagiante "Stop", no qual a cantora aparece acompanhada, dançando e cantando, numa locação cheia de coloridos grafites.



E, por fim, outra que estava sumida, também há meia década sem CD novo, era a Clare Maguire. No entanto, conforme já contamos aqui com "Elizabeth Taylor", ela prepara-se para lançar agora no dia 27 o registro de inéditas Stranger Things Have Happened. Para tal, a moça têm revelado vídeos com performance intimistas em estúdio das faixas do material. O último deles é de "Faded":


quedelicianegente.com

Justin Timberlake e Anna Kendrick cantam “True Colors” da Cyndi Lauper no Festival de Cannes

$
0
0


Justin Timberlake e Anna Kendrick foram hoje ao Festival de Cannes, na França, para divulgar Trolls, a nova animação da DreamWorks na qual os dois dublam os protagonistas Ramo e Poppy.

Por lá, o cantor e a atriz fizeram uma apresentação engraçadinha para o público e mandaram ver num cover super fofo da clássica "True Colors" da Cyndi Lauper. Já pode pedir para eles montarem uma dupla folk? Dá uma olhada:



Na última sexta-feira, Justin lançou a inédita "Can't Stop The Feeling", que faz parte da trilha sonora do filme - que chega aos cinemas somente em 3 novembro, sob a direção de Mike Mitchell (Alvin e os Esquilos 3, Shrek para Sempre).


Além do clipe da canção, divulgado na mesma oportunidade, o artista andou disponibilizando vários vídeos dos membros do elenco a ouvindo pela primeira vez, dentre eles a própria Anna e Aino Jawo e Caroline Hjelt (sim, a dupla sueca Icona Pop também dublará um personagem). Gwen Stefani também faz parte da turminha de vozes, mas ainda não ganhou seu vídeo ouvindo o colega.





Update: a Fox da Alemanha publicou em sua conta no Youtube a cena do filme transmitida no festival de cinemas. Confira abaixo.


quedelicianegente.com

Gorgon City conta a história da rapper Tink no clipe “Impaired Vision”, parceria com ela e Mikky Ekko

$
0
0


Gorgon City ainda não revelou detalhes do sucessor do aclamado Sirens. Lançado em 2014, o disco de estreia do duo teve parcerias com Jennifer Hudson, MNEK, Laura Welsh, entre outros.

Mesmo ainda sem título e data de lançamento divulgados, o trabalho já rendeu o carro-chefe "All Four Walls" com o Vaults, as faixas "Blue Parrot" e "Money", além do segundo single, "Impaired Vision", divulgado há alguns dias.

A faixa é uma colaboração da dupla eletrônica com Tink e Mikky Ekko. Mas nem os produtores/DJs Kye "Foamo" Gibbon e Matt "RackNRuin" Robson-Scott, nem o cantor de "Stay" aparecem no clipe disponibilizado nesta quarta-feira (11). O foco é todo para rapper norte-americana, que conta sua história e mostra seus familiares e lembranças no belo vídeo de ares documentais, dirigido pelo fotógrafo Will Robson Scott.


quedelicianegente.com

Veja as primeiras imagens de “Emerald City”, série dark inspirada em “O Mágico de Oz”

$
0
0


O Mágico de Oz, desde o lançamento do livro de L. Frank Baum em 1900, já ganhou diversas releituras, seja no cinema, na música, na televisão ou no teatro - ganhando força na cultura do entretenimento a partir do filme de 1939, com Judy Garland no papel de Dorothy.

E parece que a NBC está de olho na duradoura força dessa história, e revelou, através da EW, as primeiras imagens de Emerald City. Inspirada nas terras mágicas de Oz, a série promete trazer uma versão mais moderna, obscura e adulta do clássico - premissa que lembra Tin Man, minissérie de 2007 com Zooey Deschanel, Alan Cumming e Neal McDonough.

Nas imagens, temos como destaque Florence Kasumba (da série The Quest), que interpreta a Bruxa Malvada do Leste e carrega consigo um visual incrível e fashionista. Também temos Adria Arjona (que já participou de True Detective) como a protagonista Dorothy, ao lado de Oliver Jackson-Cohen (Drácula) como Lucas, personagem respectivo ao icônico Espantalho, que será seu interesse amoroso, e do cão Totó, na estrada de tijolos amarelos.





Embora não apareçam nas fotos, Vincent D'Onofrio (Wilson Fisk na série Demolidor da Netflix) será o Mágico de Oz e Joely Richardson (The Tudors, Nip/Tuck) dará vida à fada Glinda.

O programa, que ainda não possui previsão de estreia, terá dez episódios e irá contar a história de Doroty Gale, uma garota de 20 anos que é transportada para um novo mundo após um tornado atingir sua cidade. Lá, ela encontrará novos amigos e, juntos, enfrentarão reinados, guerreiros letais, magia negra e uma sangrenta batalha pelo poder.
quedelicianegente.com

Saiu o primeiro trailer da adaptação de “Assassin’s Creed” com Michael Fassbender!

$
0
0


Berenice, segura, nós vamos bater! Estamos tremendo, Rosana! Vá devagar, coisinha! O forninho caiu! Segura essa marimba, monamour! E todos os memes que você conseguir pensar, porque acaba de ser revelado, através do programa do Jimmy Kimmel, o primeiro trailer de Assassin's Creed!

Para quem não se lembra de nossos posts sobre o assunto, como quando saiu a primeira promocional ou quando chegamos até a participar de um programa on-line da própria Ubisoft, trata-se da adaptação cinematográfica de uma das maiores franquias de jogos da empresa, estrelada e co-produzida por Michael Fassbender.

O ator, que estreia nesta semana nos cinemas como X-Men: Apocalipse, viverá Callum Lynch, descendente de uma linhagem de assassinos que formam uma organização secreta. Com uma tecnologia avançadíssima, essa sociedade consegue destravar memórias genéticas de Lynch e fazê-lo reviver as aventuras de Aguilar, seu antepassado espanhol que viveu no século XV. Após adquirir as habilidades e conhecimentos dele, o herói terá que combater os Cavaleiros Templários contemporâneos.

Num clima épico e ao som de Kanye West, o vídeo é bastante fan-service, mostrando os bastidores da Abstergo Industries, detalhes como a arma hidden blade e até os saltos grandiosos famosos na jogabilidade do game. Confira:



O filme, que estreia em 21 de dezembro, tem a direção de Justin Kurzel, que comandou o recente Macbeth: Ambição e Guerra, também com Fassbender e Marion Cotillard - outra integrante do elenco deste longa, que ainda conta com nomes como Michael Kenneth Williams, Ariane Labed, Jeremy Irons e Brendan Gleeson.

Além do trailer, também divulgaram o primeiro pôster, que você pode conferir na íntegra clicando na imagem que ilustra o post.
quedelicianegente.com

“Verdade ou desafio” é coisa séria em “Nerve”, suspense com Emma Robersts e Dave Franco

$
0
0


O jogo "Verdade ou desafio?" ganhou uma versão 2.0, com um visual mais tecnológico e moderno e uma dose extra de perigo. Ao menos é essa a ideia de Nerve, filme estrelado por Dave Franco e Emma Roberts.

Baseado no romance homônimo de Jeanne Ryan, o filme começa com a estudante Vee Delmonico (personagem da Emma) sendo pressionada pelos amigos a participar de um jogo online, conhecido por Nerve, que virou febre entre os adolescentes e define as pessoas em dois grupos distintos: os "jogadores" e os "espectadores". Além de fama, aqueles que optam por ser jogadores recebem dinheiro a cada desafio concluído.

Vee que sempre optou por não correr riscos e viver sem muitas aventuras, decide participar e ser uma jogadora, recebendo o desafio de beijar um estranho misterioso. Depois do beijo, os desafios começam a ficar mais divertidos, como passear pela cidade e experimentar roupas caras. Mas o que parecia uma brincadeira inocente começa a evoluir de maneira assustadora. Enquanto a protagonista se torna cada vez mais popular no jogo, ela descobre que não é possível desistir, sendo obrigada a enfrentar situações que irão mudar sua vida para sempre.

Parecendo um híbrido do visual "internético" de Amizade Desfeita (2014), de um conceito à la Uma Noite de Crime (2014) e do hype que vira e mexe apps como Secret alcançam, o longa tem uma premissa bem interessante, que tem potencial para ser mega assertiva ou extremamente desastrosa. Dá uma olhada no trailer:



Nerve tem Ariel Schulman e Henry Joost na direção, a dupla responsável pelo documentário Catfish e por Atividade Paranormal 3 e 4. Chega aos cinemas americanos no dia 27 de julho, mais ainda não tem previsão de estreia por aqui. Confira também, clicando em "leia mais", os pôsteres.


quedelicianegente.com

MØ está de volta com o dançante e envolvente single “Final Song”

$
0
0


Sem grandes novidades desde o ano passado, quando estourou com "Lean On" do Major Lazer e lançou "Kamikaze", está de volta ao nosso convívio com a inédita "Final Song".

A faixa, que deverá fazer parte do sucessor do disco de estreia da cantora, No Mythologies to Follow, é uma verdadeira mistureba que dá super certo.

Composta/produzida pela dinamarquesa, pela colega sueca Noonie Bao e por MNEK, a canção traz vocais e backvocals com um quê de coral, dando aquela cara de "hino indie pop", além de características batidas do ritmo do momento, o tropical house, e pesados sintetizadores no refrão. Tá uma delícia!


quedelicianegente.com

David Guetta chama Zara Larsson e acerta em cheio na dançante “This One’s For You”

$
0
0


David Guetta voltou com mais um single inédito, intitulado "This One's For You", que conta com a presença de ninguém menos que sueca Zara Larsson.

Antes de qualquer coisa, vale lembrar que a faixa já havia sido lançada misteriosamente no dia 29 de janeiro pelo iTunes espanhol. Contudo, originalmente não contava com os vocais de Zara, sendo que essa nova versão faz parte da tracklist promocional do campeonato de futebol UEFA EURO 2016.

Para quem ainda não conhece muita a moça, que gente vem falando por aqui há um tempão, eis um resumo: Atualmente com 18 anos, a cantora e compositora venceu o show de talentos Talang (equivalente sueco do Britain's Got Talent) quando tinha apenas 10. Desde então, ela já lançou um álbum, 3 EPs e singles de sucesso nos charts europeus, como "Lush Life" e "Never Forget You", além de participado recentemente de "Girls Like" do Tinie Tempah.

Voltando à nova canção, é um dos não tão comuns acertos do DJ, conseguindo misturar a sua característica EDM nos refrões ascendentes com o ritmo do momento, o tropical house, além de doses de trap music. Sem dúvida, tem um clima de "vibração pelo seu time" para qual foi feita.


quedelicianegente.com
Viewing all 6346 articles
Browse latest View live


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>