
As meninas do Little Mix não pararam a divulgação do seu álbum de estreia, o DNA, lançado ano passado, após terem ganho a edição 2011 do The X Factor britânico. Depois de "Wings" (ótima música, mas não-ótimo clipe) e "DNA" (ótima música e clipe) como singles, agora é a vez da girlband trabalhar com "Change Your Life".
O vídeo é focado na relação de amizade e cumplicidade que desenvolvem entre si neste período. Tem muito amor nos camarins, no ônibus da DNA Tour e com as mães das garotas. É tudo muito lindinho, amarrado com uma fotografia calminha e uma edição ok. E fica nessa de bonitinho, apenas. Quer dizer, as cenas em que as integrantes cantam uma de frente pra outra são bem breguinhas (pra deixar tudo no diminutivo).
No caso, "bonitinho" é muito bom, analisando o público alvo que possuem. O problema é que já há tantos clipes que mostram o quão harmoniosa e engraçada é a vida na estrada, que já encheu o saco de todo mundo esse monte de caretas, seja de girl/boy bands ou cantores solos. Ah, em relação a esses cabelos coloridos: gente, PARA! Se nem o revival com Britney e Aguilera deu certo, não vai mais pegar.
Mesmo depois de um clipe mediano desses, ainda seria ótimo se as garotas viessem para o Brasil, né gente? Pois isso pode acontecer.
Tá rolando por aí uma competição entre os mixers (como são chamados os lirous delas). Funciona assim: a primeira etapa é motivar o maior número de fãs a se cadastrar no Mixer's Map. Os dez países com maior número de fãs cadastrados até o dia 10 de fevereiro vão entrar para a segunda etapa. Na fase dois terão várias atividades e provas em que todo mundo pode participar, mas só os 10 países selecionados na fase um poderão concorrer ao prêmio. Prêmio esse que é, nada mais, nada menos, do que levar as meninas até o país vencedor.
Se empolgou? Então corre se registrar, porque dia 10 tá aí. Isso sim que é uma forma bem cool de mudar a vida dos fãs!
www.quedelicianegente.com