
Sete é definitivamente o número da sorte para Rihanna. A cantora de Barbados, dessa vez, estampa 7 capas diferentes para a revista Complex, cada capa representa uma fase de sua carreira, ou seja seus 7 álbuns, partindo de Music Of The Sun lançado em 2005, seguido por A Girl Like Me de 2006, o famoso Good Girl Gone Bad de 2007, o dark Rated R de 2009, que deu lugar ao colorido Loud lançado em 2010, depois pelo urbano Talk That Talk de 2011 e, finalmente, chegando ao último, Unapologetic, do fim do ano passado. Confira todas elas na galeria abaixo:







Além das imagens que ilustram as capas, a cantora tirou várias fotos de si mesma com uma Polaroid, que podem ser conferidas aqui. Ela também dá dicas de como fotografar a si mesmo e fala sobre suas próprias fotos no Instagram (veja o making of aqui).
Rihanninha está realmente toda trabalhada na numerologia nessa fase da carreira. Ela fez sua primeira apresentação ao vivo do novo álbum no dia 7 de novembro de 2012, na gravação do show do Victoria's Secret Fashion Show. Também foi realizada uma pequena tour intitulada 777 Tour, com sete concertos em sete cidades diferentes com direito a um Boeing 777! Entre outras coisas.
Ainda falando dela, mas dessa vez se atentando ao número dois, depois de muitos rumores e troca-trocas, parece que finalmente decidiram o segundo single do Unapologetic, que sucederá "Diamonds"!
Se esperava por farofa, saiba que a própria confirmou, via Twitter, e a Island Def Jam, à Billboard, que a bentida será "Stay", balada com a participação Mikky Ekko, destinada às rádios pop e adultas. Mas como a gravadora não é boba, também enviará às rádios de r&b e hip-hop a a gangsta "Pour It Up", como single promocional. A escolha se deu, entre outras coisas, pela boa recepção da canção, após apresentá-la no Saturday Night Live:
www.quedelicianegente.com