
A gente meio que tá pensando em, quem sabe, passar uns seis meses na Suécia, porque oh terra linda! Depois de incontáveis artistas maravilhosos vindos de lá, eis que surge mais uma: Nadia Nair, de 24 anos, que vem dando seus primeiros passos musicais, infelizmente ainda escassos.
Contudo, seu primeiro single, "Bon Voyage", já chega todo poderoso, com um clipe inteiramente em p&b. A produção utiliza espelhamento de imagens, nunca deixa de focar o rosto da moça e é cheia de sobreposições, que fazem referência à letra. Já a melodia, é carregada de um "soul dark", que enche os ouvidos e nos faz pensar no que daria um estranho híbrido de Natalia Kills, Florence + The Machine e Lykke Li. Confira:
Nadia está trabalhando em seu EP, que ainda não tem data de lançamento. A compilação vai ser recheada de influências rock, soul, pop, música clássica, étnica, folk e do que o release de seu selo responsável, Stereoscope Music, chamou de "voodoo-pop".
Em seu Soundcloud ainda dá pra conhecer outras duas faixas (não dá pra embedar aqui, pois estão em "particular"). Trata-se "Walk With The Queens", que é toda épica, e "Monica The Brave", mais puxada para o pop e para o blues.
quedelicianegente.com