Quantcast
Viewing all articles
Browse latest Browse all 6346

Amanda Jenssen, mais uma com selo de qualidade sueco!

Image may be NSFW.
Clik here to view.


Ela tem 24 aninhos, ~é virginiana~ e faz parte dessa safra maravilhosa e aparentemente inesgotável que a Suécia vem nos apresentando. Apesar da gente só falar dela agora, já faz um tempo que estamos de olho no seu trabalho, que vem repercutindo lá fora há alguns anos. Em 2007, Amanda Jenssen participou do Idol em seu país e ficou em segundo lugar, mas mesmo assim, ganhou inúmeros fãs #carlyrosesonenclarfeelings.
Espertinha toda, não perdeu tempo e em janeiro de 2008 já lançou seu primeiro single "Do You Love Me", em maio do mesmo ano, o álbum de estréia, intitulado Killing My Darlings.A partir daí, não parou mais. O primeiro disco ganhou platina na Suécia, Happyland (veja o clipe do single homônimo), o segundo, lançado já em 2009, foi aclamado pela crítica e lhe rendeu o Grammy sueco de artista feminina do ano e melhor compositora.
Foram necessários três anos para que seu terceiro álbum, Hymns for the Haunted, amadurecesse e trouxesse um som destoante dos seus últimos trabalhos. É arriscado, claro, mas quando dá certo, é massa! "Dry My Soul" é o seu single mais recente e faz parte desse crescimento da artista.



Segundo ela, seu novo álbum poderia muito bem ser a trilha sonora de um filme. É teatral, surreal, estranho e perigoso. E não é que a bicha tá certa?
www.quedelicianegente.com

Viewing all articles
Browse latest Browse all 6346


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>