
Enquanto o mundo das séries adere ao movimento, o do cinema continua firme e forte no caminho dos remakes e mais um foi anunciado: o clássico do terror A Bolha Assassina (The Blob).
E o interessante é que a versão mais conhecida do grande público, aquela que provavelmente te aterrorizou quando criança enquanto assistia Cinema em Casa no SBT (lembra dessa?), é na verdade um remake também. O longa original é de 1958, estrelado por Steve McQueen, enquanto a outra é de 1988.
Na trama, uma bolha assassina alienígena aterroriza uma pequena cidade da Califórnia, após chegar à Terra vinda de um meteorito. Olha aí o trailer pra relembrar:
O novo filme ainda não tem data para chegar aos cinemas, mas já escolheram Simon West (Os Mercenários 2, Lara Croft: Tomb Raider) como diretor. O cineasta falou sobre para o Deadline: "Com a computação gráfica moderna nós podemos concretizar plenamente o potencial d'A Bolha Assassina. O mundo que eu irei criar será totalmente crível, imersivo e emocionalmente satisfatório. É animador poder apresentar um ícone duradouro à uma nova geração de fãs."
O curriculum do cara não é lá essas coisas, mas a declaração soa bem animadora. Além disso, Jack Harris, produtor do longa de 58, atuará como produtor executivo do remake. Dá pra dar o braço
quedelicianegente.com