
A DC não dá ponto sem nó e resolveu seguir a mesma estratégia de The Flash. A escolha de Grant Gustin para viver o herói, sem dúvidas, levou um horda de fãs de Glee a acompanharem o seriado. E agora o mesmo deve acontecer com Supergirl.
É que revelaram, conforme informa o site Deadline, que Melissa Benoist, intérprete de Marley Rose no musical de Ryan Murphy, será a protagonista da adaptação televisiva da personagem.
Na trama, Kara Zor-El, a prima do Homem de Aço, é uma moça de 24 anos que foi adotada com 12 pelos Danvers, quando chegou na Terra após a destruição de seu planeta natal. Depois de um acidente, Kara é forçada a usar em público os poderes que aprendeu a reprimir com a família adotiva. Após o ocorrido, toma gosto pelo heroísmo e começa a fazer "heróizices" por aí.
O programa também terá uma coadjuvante do sexo feminino: Alex Danvers, a irmã terráquea de Kara, ainda sem atriz definida, que trabalha numa agência secreta do governo e é descrita como bela e brilhante.
A série está nas mãos do produtor Greg Berlanti e dos roteiristas Ali Adler e Colleen Atwood e será exibida, ainda sem data específica, pela CBS caso o episódio piloto seja aprovado.
Esse primeiro, que também atua como produtor da já citada The Flash e da irmã Arrow, confirmou que Supergirl se passará no mesmo universo de ambas. Mesmo transmitidas em canais diferentes, há possibilidade de crossovers, pois a The CW e CBS fazem parte do grupo Warner que, por sua vez, é dono dos direitos da DC Comics.
+ Veja também mais sobre Krypton da SyFy e nosso especial de séries adaptadas.
quedelicianegente.com