
Além dos praticamente confirmados álbuns novos de Madonna, Marina and The Diamonds, Rihanna, Fergie, Gwen Stefani e Adele, 2015 já nos reserva outros possíveis esperados retornos.
Kelly Clarkson, por exemplo, andou soltando a boca no Twitter na semana passada para falar de seu novo registro. A cantora falou que o sucessor do Stronger (2011) - caso não contemos o natalino Wrapped in Red (2013), lógico - será essencialmente pop, mas que como ela própria, terá influências de pop-rock, country, r&b e dance. Algo na pegada do All I Ever Wanted (2009)? Por favor, sim!
Além disso, revelou que terá uma nova parceria com alguém que ela já cantou e deu a entender, através de duas pistas, que o primeiro single se chamará "Heartbeat".
Também utilizando o Twitter, mas sendo bem mais específica, VV Brown prometeu disco novo para março! A cantora agradeceu o apoio dos fãs e disse - postando uma foto de um bate-cabeça punk (!) - que o sucessor do Samson & Delilah (2013) nos colocará para dançar.
Nos últimos dias, a britânica ainda andou citando coisas como Björk e Grace Jones entre suas referências para o trabalho - inclusive visualmente - nas redes sociais.
Pelo visto teremos uma continuação da proposta do último CD, mas bem que seria legal um toque descompromissado como o Travelling Like the Light (2009) ou, pelo menos, um meio termo como "Children" do descartado Lollipops & Politics, né?
Por fim e não menos importante, Florence + The Machine também está em fase de finalização do sucessor do Ceremonials (2011). A informação veio de fotos (abaixo) postadas por pelo produtor Charlie Hugall (Ed Sheeran, Crystal Fighters, Kaiser Chiefs, The Maccabees) no Instagram, em que dizia estar mixando o novo disco da cantora (cujo título aparecia coberto por uma caneta).

As imagens foram reproduzidas na fanpage The Florence + The Machine Army e depois disso viraram notícia. Curiosamente, tanto o produtor, como página, as retiraram do ar, possivelmente como um pedido da gravadora. O que, de certa forma, acaba por confirmar a veracidade da história.
A última aparição musical de Florence foi no sigle filantrópico "God Only Knows" da BBC :
quedelicianegente.com