
Nem a Disney com a Marvel, nem a Warner com a DC parecem muito interessadas em guardar segredos a sete chaves. Depois de anunciarem seus calendários de filmes para os próximos anos (aqui e aqui), numa disputa pela atenção dos fãs e investidores, já com alguns envolvidos, começam a pipocar mais confirmações ou fortes rumores de outros intérpretes.
No caso da DC, depois de Ezra Miller como Flash, Jason Momoa como Aquaman, Dwayne Johnson como Adão Negro e Jena Malone como Robin, o foco agora é Esquadrão Suicida. A equipe de anti-heróis/vilões já foi abordada recentemente na TV através da série Arrow e, mercadologicamente falando, buscará carona no sucesso dos desajustados Guardiões da Galáxia da outra editora.
Nos quadrinhos, dois de seus membros ilustres tem origem no universo Batman. Segundo rumores de alguns dias atrás, iniciados pelo site The Wrap, Coringa será vivido por Jared Leto, vencedor do Oscar por Clube de Compra Dallas e vocalista da banda 30 Seconds to Mars.

A novidade mesmo fica por conta da Arlequina. Hoje o Collider deu como praticamente certa a contratação de Margot Robbie - que teve bastante destaque no filme O Lobo de Wall Street - para viver Harley Quinn, a parceira do vilão palhaço.

No campo das suposições, a modelo Cara Delevingne também já foi apontada para mesmo papel e não se sabe se isso significa que estará em outro. Will Smith e Tom Hardy são nomes cotados, bem como a possível presença de Jesse Eisenberg como Lex Luthor, papel dele em Batman e Superman: Alvorecer da Justiça.
Esquadrão Suicida estreará em 2016, sob a direção de David Ayer (Corações de Ferro, Marcados para Morrer).
quedelicianegente.com