
Nicki Minaj, será a apresentadora do EMA 2014, que rola domingo (9) na Escócia. Mas não é destaque nesta semana só por esse motivo. A rapper, por exemplo, está na capa e recheio da nova edição da revista Billboard.
Na entrevista, Nicki fala sobre sua época como jurada do American Idol, sobre as críticas à "Anaconda" e, quando perguntada quanto à competição no mundo da música, diz que é piegas, mas serve para sempre estarem dando o melhor de si, finalizando com "Meu álbum vai ser importante para o hip-hop".
Olha só as fotos do ensaio:




Falando em revistas, a moça também está toda glamourosa na V Magazine, num editorial clicado por Mario Testino:



E voltando à música, o novo álbum dela, The Pinkprint, que seria lançado este mês, mas passou para dia 15 de dezembro, ganhou, há alguns dias, o single "Only", com a participação de Drake, Lil Wayne e Chris Brown.
Seu lyric-video foi lançado ontem e está causando bastante discussão entre os fãs. Isso porque Nicki e seus colegas aparecem, em versões animadas, como líderes de um regime que claramente faz alusão ao nazismo (até mesmo com o logotipo da gravadora Young Money no lugar da suástica).
Tal assunto é sempre, claro, bastante polêmico. Mas também temos que levar em consideração toda a carga implícita de ironia presente. Por exemplo: Drake, que no vídeo faz o papel de um padre/sacerdote, é judeu na vida real... E então, qual a opinião de vocês sobre? Contem pra gente nos comentários.
quedelicianegente.com