
E daí que Pitbull resolveu lançar mais um clipe. Sabe, até paramos de reclamar que as músicas do carequinha são farofas, clichês e wiskas sachê, porque, né, o cara gosta mesmo disso. E quando o novo single do álbum Global Warning, "Feel This Moment", saiu, até gostamos. O mesmo não aconteceu com o clipe.
Não sei o que Pitbull tem, mas ele parece não gostar muito de dividir o mesmo espaço físico como divide vocais. Em "Get It Started", com participação de Shakira, o moço preferiu colocar a colombiana sensualizando na bancada. Em "Feel This Moment" foi a vez de Christina Aguilera ficar de fora.
O Mr. Worldwide (I mean...) trancou Aguilera em um lugar com bastante luzes e pediu pra ela ficar se querendo por lá. O único momento em que ele está ali, lado a lado, com Christina são em algumas poucas cenas dos dois juntos no American Music Awards do ano passado. Enquanto isso, o cantor foi mostrar o quanto faz shows, se conecta com os fãs e vive a vida, tudo naquele estilo manjado de backstage.
O clipe divide incansavelmente a tela em vários frames. É até efetivo devido os fins da produção, mas é feito de forma extremamente mediana e consegue ficar chato rapidinho. Junte isso às sobreposições de imagens e fonte bem tosquinhas e, pronto, você tem um vídeo bem dos ruins.
Só se salva um pouco porque Christininha está toda linda sensual e porque a canção têm, abertamente (pois há até referências ao clipe), samples de "Take On Me" do A-ha.
www.quedelicianegente.com