
Ao que tudo indica, Azealia Banks finalmente conseguirá lançar o tão esperado disco de estreia, Broke with Expensive Taste (ela deveria mudar esse nome, tá dando má sorte rs).
Em julho, a rapper quebrou contrato com sua então gravadora, Universal Music, que a deixou na geladeira um tempão, e lançou de forma independente o single "Heavy Metal and Reflective". Hoje, foi inserida ao portfólio de artistas da Sony e, na mesma oportunidade, lançou o primeiro material na nova casa:
"Chasing Time", que possivelmente ficará com o status de primeira música de trabalho oficial do álbum, enquanto a anterior enquadrada como buzz-single, foi produzida por Ronny "Flip" Colson, Warren "Oak" Felder e Steve Mostyn.
Caminhando mais entre a pegada house de "Liquorice", "1991" e do hit "212", do que entre o batidão trap/rap da citada "Heavy Metal and Reflective" e "Yung Rapunxel", a nova faixa ainda consegue trazer um pouco de frescor, intercalando o clima dançante do refrão numa ponte onde explora o, nem sempre aparente, lado melódico de seus vocais. Musicão!
quedelicianegente.com