
Comentados aqui no blog ontem mesmo, dois dos discos mais esperados do ano (ao menos pra gente) saíram inteirinhos hoje, embora o lançamento oficial de ambos esteja marcado para amanhã, dia 22.
O primeiro é aguardado álbum de estreia do BROODS, Evergreen. O duo neozelandês, composto pelos irmãos Georgia e Caleb Nott, vem dando o que falar desde o começo do ano, quando lançaram um EP, sob o comando do produtor Joel Little, conhecido por trabalhar com os conterrâneos da dupla, Lorde e Kids of 88.
De modo geral, o trabalho mistura uma atmosfera etérea e melódica do pop minimalista, com intervenção de sintetizadores e baterias eletrônicas, já vistos nos singles "Mother & Father", "Never Gonna Change" e "Bridges". Ouça:
O segundo é My Everything, sucessor do debute de Ariana Grande, Yours Truly, lançado ano passado mesmo.
Com grandes produtores, compositores e participações de peso - como Iggy Azalea, Big Sean, A$AP Ferg, The Weeknd e Zedd - o registro comprova a ótima fase da recente carreira da cantora, que foi revelada através da Nickelodeon e conquistou, num período relativamente curto, o público e crítica.
Nele, Ariana traz o r'n'b que a tornou conhecida, como em "Best Mistake" e "Be My Baby"; agora misturados ou intercalados a um pop bem radiofônico, como o hit "Problem"; baladas e mid-tempos, como "A Little Bit of Your Heart" e "Why Try"; e música eletrônica, que vão desde a farofa "Break Free" até o synthpop oitentista "Love Me Harder".
quedelicianegente.com