
Depois de algumas doses vindas, por exemplo, através do clipe "90's Music" e do lyric-video de "Love In High Places", finalmente chegou à web - um pouco antes do lançamento oficial, marcado para dia 15 - o The Golden Echo, novo disco de Kimbra!
O trabalho vem com o a responsabilidade de, no mínimo, manter o nível do elogiado disco de estreia, Vows (2011). Se consegue, ainda é cedo pra dizer, mas sem dúvida é um ótimo CD.
Além do impecável vocal exótico da cantora, o destaque está na produção, que traz músicas com arranjos nada óbvios, em sua maximalista mistura de ritmos. "Goldmine", por exemplo, mistura ruídos de máquinas com coros tribais, "Everlovin Ya" flerta na música eletrônica (até no dubstep) de maneiras inesperadas e "Waltz Me To Grave", que fecha a tracklist, muda de estrutura diversas vezes em seus 7 minutos de duração.
Outro ponto forte é apelar para nostalgia dos ouvintes. Além da óbvia homenagem à década de 90 que foi o primeiro single, Kimbra revive o passado com nu-disco, soul, jazz e funky (tudo com dedinho electro aqui e ali) em "Miracle", "Madhouse" e "Nobody But You".
Mas chega de papo. Bora escutar essa delicinha no player abaixo:
quedelicianegente.com