
Quem acompanhou a segunda temporada do The X Factor americano, com certeza, se lembra de Bea Miller, a roqueirinha de voz um tanto grave para sua idade (na época, 13 anos).
A moça pode não ter ganhado o reality-show, mas conseguiu o contratinho esperto com a Hollywood Records, pela qual lançou o EP Young Blood em abril, que traz um pop-rock bem gostosinho, aos moldes de Avril Lavigne nos áureos tempos de Let Go e Under My Skin.
A faixa título ganhou ontem um clipe, que ilustra bem essa sonoridade, trazendo vários jovens (a própria cantora, agora com 15 anos, inclusa) num ambiente urbano e noturno, com clima de revolução.
Vale lembrar que este é o segundo vídeo que ela lança em menos de um mês (algo bem incomum, principalmente levando em conta a gravadora). Há alguns dias saiu "Open Your Eyes (Deep Blue Songspell)", faixa feita para divulgar a saga literária The WaterFire, escrita por Jennifer Donnelly e editorada pela Hyperion (que é da Disney, assim como a Hollywood Records... Eita monopólio do ratinho!).
quedelicianegente.com