
Hoje, 13 de julho, é comemorado o Dia do Rock, em homenagem ao Live Aid, megaevento musical que aconteceu neste dia em 1985.
A gente poderia comemorar a data com playlists ou clipes do gênero musical, mas preferimos enveredar para um assunto que caminha ao seu lado (não adianta negar, multidões de fan-girls since Beatles estão aí pra provar): homens bonitos. E se
Então, por mais que Jared Letto seja um vislumbre do paraíso, Adam Levine e Brandon Flowers sejam musos do blog, Kurt Cobain seja um boy-magia de importância histórica e que Justin Timberlake e Ricky Martin, mesmo passando bem longe do ritmo, mereçam estar em qualquer lista que envolva música e gostosura, eles não foram listados.
Nossas escolhas (organizadas em ordem alfabética, por não conseguirmos ter preferência) de músicos que poderiam dar um show particular em casa são as seguintes:
#1 Andy Butler - Hercules and Love Affair: O DJ e produtor responsável pela banda Hercules and Love Affair é ruivo, tem tattoos, sardas, barba e pelos na medida certa e... Joga no nosso time. Não precisa dizer mais nada, né?




#2 Andy Hurley - Fall Out Boy: Outro ruivo, aliás xará do anterior, é Andy Hurley, baterista do Fall Out Boy. Ele é um belo exemplo de que não se deve subestimar o nerd ócludo. Porque, com um trato, ele pode ficar com cara de ator do Colt Studio. rs




#3 Caleb Followill - Kings of Leon: Essa é um banda difícil de escolher só um integrante. Formada entre os irmãos e primos da família Followill, eles carregam mais magia no sangue que os Weasleys ou Malfoys. A gente ficou com o vocalista, Caleb, mas Jared é igualmente maravilhoso e Matthew e Nathan também tem seu charme.




#4 Caleb Nott - BROODS: Um dos mais recentes e nossa lista de delícias é a cara metade do duo eletrônico neozelandês BROODS. Esse cabelo raspado do lado, essa cara entre o "me adota" e o "vilão que dominar o mundo"... ai.




#5 Dan Smith - Bastille: Outro hipster com expressão de cachorrinho-que-caiu-da-mudança é o responsável pelo Bastille, Dan Smith. Vem cantar "Pompeii" aqui, vem. E traga o Will Farquarson.




#6 Harry Judd - McFly: Harry Judd, baterista do McFly, junta duas coisas ótimos: o fato de ser gato e gostoso com a irresistível vontade de ficar pelado. Isso já rendeu vários ótimos ensaios fotográficos, como os das imagens abaixo:




#7 Jacob Hoggard - Hedley: Outro que adora se exibir peladão por aí (inclusive mostrando o popô tatuado no clipe de "Anything") é o vocalista da banda pop-punk canadense Hedley. Não, não é uma reclamação. Pode continuar.




#8 Jeremy Davis - Paramore: Há uma frase entre os fãs da banda que diz que "o Paramore não é só a Hayley Williams". Algo que nunca fez muito sentido pra gente, porque sempre só tivemos olhos pro baixista, Jeremy, mesmo.




#9 Justin Hayward Young - The Vaccines: Justin talvez seja o nome mais "polêmico" da lista. Longe de ter um corpo escultural e dono de jeitinho de quem ainda mora com os pais, o vocalista do Vaccines tem, porém, um charme e olhos verdes irresistíveis.




#10 Kele Okereke - Bloc Party: Também com um corpão todo trabalhado no Whey Protein e lábios mais carnudos que os da Lana Del Rey, o líder do Bloc Party, assim com Andy Butler, também é deste lado da força.




#11 Mark Foster - Foster the People: Foster de People, como o Kings of Leon, é o caso de banda inteiramente fazível. Novamente vamos pelo seu front-man, Mark Foster.




#12 Theo Hutchcraft - Hurts: Como resistir à essa aura de mafioso italiano que exala do Theo, da dupla Hurts? Se até a diva Dita Von Teese (e boatos com Kristen Stewart) não resistiu, quem somos nós, não é mesmo?




#13 Yannis Philippakis - Foals: E fechamos o post com Yannis da banda Foals, e sua deliciosidade exótica, barbuda e de cabelos desgrenhados. Muito "My Number".




quedelicianegente.com