
Nessa altura do campeonato, com Miley Cyrus entre as principais estrelas pop atuais - isso sem contar o histórico de Xtina, Britney e Timberlake, que de lá saíram - as pessoas já aprenderam (ou deveriam ter aprendido) a não subestimarem cantoras saídas do Disney Channel.
Um dos mais atuais exemplos é Zendaya, da série No Ritmo, que no ano passado lançou um disco ótimo, todo cheio de dubstep e r&b. E, ao que parece, agora passaremos a prestar atenção também na sua colega de programa, Bella Thorne, que lançou hoje o clipe de "Call It Whatever", seu primeiro single solo.
A música não vai salvar o mundo, mas é uma delícia. Pop chiclete, super pegajoso. O clipe, no entanto, é bem clichê. Dirigido por Mickey Finnegan ("Sorry For Party Rocking", LMFAO), basicamente mostra a ruivinha flertando com um boy na lanchonete em que trabalha.
O que irrita um pouco na produção é o uso excessivo de flares (essas "luzes desfocadas"), coisa que aparece bastante nos vídeos dos artistas da Hollywood Records, gravadora do Disney Music Group, da qual a cantora faz parte. Mas, para um primeiro material, saldo positivo.
quedelicianegente.com