
O americano Matthew Komaé o nome por trás de vários sucessos, principalmente na música eletrônica, nos quais além de produzir e compor, muitas vezes também empresta os vocais. Mas, assim como o sueco John Martyn (de "Don't You Worry Child"), acaba passando despercebido por quem só quer saber de dançar e não quem tá cantando.
O mais recente exemplo é "Find You" do Zedd, para trilha do filme Divergente, que aliás o levou, neste domingo mesmo, a se apresentar na companhia do DJ e das cantoras Ellie Goulding e Miriam Bryant no palco do MTV Movie Awards.
E há vários outros exemplos: "Spectrum" do já citado Zedd, "Sweetie" da Carly Rae Jepsen, "Heart Killer" da Kat Graham, "Turn Up the Love" do Far East Movement, "Illuminate" e "Keep Our Love Alive" do Afrojack... Praticamente uma versão homem da Sia. rs
Cada vez mais requisitado, apareceu em outros dois lançamentos, só da semana passada para esta. E o melhor: as músicas não são tão farofas como as que costuma se envolver.
A primeira é a deliciosa "Cheap Sunglasses", single do Strangers, álbum de estreia do André Allen Anjos, ou RAC, dividido em duas partes (lançados em março e comecinho deste mês), que já tem "Let Go", "Hollywood" comentadas no blog. Ouça:
Outra é "Wasted", dose do próximo disco do DJ holandês Tiësto, que já vem com um lyric-video todo pop e colorido e cheirinho de "hit do verão".
quedelicianegente.com