
Ao que parece, a previsão revelada no começo do ano - de que Lana Del Rey lançará seu novo disco, Ultraviolence, em maio - vai se cumprir, ou pelo menos não atrasará muito. A moça já tá toda serelepe nas redes sociais, divulgando pistas sobre o trabalho aqui e ali.
Ontem mesmo, conforme contamos em nossa página, Lana revelou no Twitter e Instagram que o título do primeiro single do sucessor do Born To Die será "West Coast", para esclarecer o fato de alguns veículos estarem anunciando ser "Meet Me In The Pale Moonlight".
Tal faixa, na verdade, era só mais uma - das 12986329154923495235 - descartadas que possui. A título de curiosidade, ouça-a no player abaixo:
Aí, para ilustrar literalmente o nome da música de trabalho e o próprio, a cantora foi fotografada gravando o seu (suposto) clipe na praia Marina Del Rey, em Los Angeles, Califórnia (que fica na costa oeste dos EUA), na companhia de, entre outros, o modelo Bradley Soileau, com quem já contracenou em "Blue Jeans" e "Born to Die":








Vale lembrar que "ultraviolência" é uma referência ao icônico filme Laranja Mecânica (1971) de Stanley Kubrick e que, entre as poucos coisas confirmadas do disco é a participação de Dan Auerbach do The Black Keys na produção.
quedelicianegente.com