
Sem dúvidas, uma das séries mais legais do ano passado foi Orphan Black. A ficção científica, feita pelo canal canadense Space e BBC norte-americana, traz como protagonista Sarah Manning, que descobre ter várias clones espalhados por aí - todas brilhantemente interpretados por Tatiana Maslany - depois que dá de cara com uma delas, prestes a se suicidar.
E, depois de uma primeira temporada cheia de ação, tensão e (ainda bem) vários alívios cômicos - vindos principalmente da clone suburbana Alison Hendrix e do irmão gay Felix (Jordan Gavaris) - parece que, na segunda, finalmente teremos algumas respostas às nossas diversas perguntas, ainda misturadas aos ingredientes anteriores (e possíveis surgimentos de novos mistérios, lógico).
Pelo menos é o que sugere o primeiro trailer, divulgado há pouco, depois desse teaser aqui e várias cenas-drops na conta oficial do programa no Instagram.
O vídeo ainda pincela outras clones, como a vilã Rachel e a nerd Cosima e seu relacionamento com Delphine (Evelyne Brochu), além do bad-boy-magia Paul (Dylan Bruce), a mãe adotiva Mrs. S (Maria Doyle Kennedy), que vem cheia dos segredos, e até um novo amor para nossa heroína. Eita!
Orphan Black retorna nos EUA e Canadá
quedelicianegente.com