
Pushing Daisies pode voltar! Segundo informa o Broadway World, Bryan Fuller, criador da aclamada série - que atualmente trabalha na, tão aclamada quanto, Hannibal - tem planos de ressuscitar (palavra adequadíssima pra ocasião) o programa, exibido de 2007 a 2009, em outras mídias.
De acordo com o site, ele afirmou estar conversando com Barry Sonnenfeld, que foi o diretor e produtor executivo, e com a Warner Bros. sobre uma possível adaptação cinematográfica e um musical.
Na nonsense história, Ned (Lee Pace) é um cara capaz de trazer pessoas de volta à vida com o toque. Mas o dom têm consequências: se deixá-la viva por mais de um minuto, outra pessoa morre no lugar, nem pode tocar nela novamente, ou ela morre também. Pra completar a bagunça,, ele se apaixona por Chuck (Anna Friel), uma das ressuscitadas. Relembre com o trailer:
Fuller teria o interesse de trazer o maior número possível de atores do elenco para os novos formatos. Levando em consideração que Kristin Chenoweth (Glee, Wicked) fazia parte dele, tudo se encaixa perfeitamente, pelo menos para montagem teatral.
Até quanto ao filme dá pra ter um pouquinho de esperança, afinal conseguiram, através do financiamento de fãs, fazer um filme da Veronica Mars, né?
quedelicianegente.com