
Com um disco que é, merecidamente, sucesso de crítica e vendagens, dá pra afirmar que Red é a melhor fase, até agora, da carreira de Taylor Swift.
O trabalho elevou seu status à menina dos olhos da Republic Records, tanto, que já está chegando a seu sétimo (!) single - mais ou menos um a cada dois meses, desde seu lançamento em outubro do ano passado - quando o comum é três, no máximo, quatro singles, até mesmo para artistas mais consolidados.
Pois é, depois de hits como "We Are Never Ever Getting Back Together", "I Knew You Were Trouble" e "22", a cantora pegou todos de surpresa (ou nós, pelo menos, tanto que mesmo lançado sexta, só estamos postando-o agora) divulgando o clipe para "The Last Time", que já havia sido anunciada anteriormente como single voltado ao mercado britânico, mas não achávamos que seria a ponto de ganhar vídeo.
Ok, tudo bem que assim como o anterior, "Red", trata-se apenas de uma apresentação básica da música num show de seu turnê, com o adendo de Gary Lightbody, o vocalista da banda Snow Patrol, com quem Taylor divide a música. Tudo bem que também serve para divulgar vários shows que fará no começo do ano que vem pela Europa. Mas, mesmo assim, o "fenômeno Swift" impressiona.
Aliás, a loirinha participou, na semana que passou, ao lado do Fall Out Boy, A Great Big World e Neon Jungle, das gravações do Victoria's Secret Fashion Show, tradicional desfile de fim de ano da marca de lingeries, que vai ao ar na TV no dia 10 de dezembro.
quedelicianegente.com